Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

UM VISITANTE ILUSTRE



ORAÇÃO AO PÉ FEMININO
Vem com pés de lã passear pelo meu peito.

Vem de manso ou de repente, pé de anjo, vem de qualquer jeito

Domar o meu espanto


de ser subjugado sob os pilotis das coxas do objeto amado.


Vem com uma pulseira de cobre nos artelhos,

exorcizar os mil demônios

que se enroscam entre os meus pentelhos.

Vem ser lambido, lambuzado, entre os dedos,


vem girar os calcanhares no meu rosto,


torturador sádico


querendo extorquir segredos.

Vem me submeter a tua tirania sem idade,

vem violentar
e ser violentado,


cair de pé, em pé de igualdade.


Vem com teu exército de dedos sobre mim perplexo.


Vem pedestal. Vem sereníssimo esmagar a cabeça de serpente do meu sexo

(Henfil)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!! Fiquei curiosa em ler o que Henfil teria escrito nesse sentido e estava procurando, adorei tê-lo encontrado em seu blog!!!
As visitas aqui são cada dia mais constantes.
beijos
rosa vermelha

Sylvia disse...

Fico feliz quando o que posto faz a alegria de alguém.Faz-me sentir que está valendo a pena...rsrs...
Muito grata por estar visitando este cantinho...bj carinhoso

Anônimo disse...

Tinha esquecido que Henfil era PODÓLATRA...rs... Linda lembrança...Beijos, Senhora !...trevi