Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 4 de agosto de 2007

" A SAGA DE UM ESCRAVO" - CAPÍTULO 2

(desenho de SERPIERI)
Presa,da mesma forma que eu,do outro lado da cela,estava uma mulher vendada e nua.
Eu despertara,de um sono pesado,com a chegada de uma mulher roliça e madura,que se dirigiu à acorrentada.Falou-lhe alguma coisa ao ouvido.Esta sorriu,enlevada.
_”Sim,amada Senhora.Estou,aqui,às suas ordens.”ela disse.
A mulher saiu e a acorrentada perguntou:
_”Há alguém aí?”
Eu não podia responder, mas consegui emitir alguns grunhidos.
_”Ahhhhhhhhhhhh...deve ser a outra escrava da Deusa Ceres,né?”ela deduziu,sem perceber que eu era um homem.
_”Sou Aleandra, escrava sexual e estou aqui à disposição dela e seus caprichos,como você” concluiu sorrindo.
Entraram,na cela,dois homens e uma jovem mulher.Ela vestida com uma túnica de algodão cru e sandálias rasas.Eles dois, vestidos com calças e coletes de couro e botas.
Eu parecia invisível.Ninguém se deu conta da minha presença
Suspenderam Aleandra nas correntes do teto.
_”Ao serviço,Erlinda!” tonitroou um dos homens.
A jovem mulher iniciou um sexo oral na acorrentada,que se estendeu,também,ao ânus.Eu acompanhava aquela língua,com olhos esfomeados.Minha saliva aumentou de volume,tal o tesão em ver a cena.
Aleandra se contorcia em sensações de prazer.Emitia sons guturais,de acordo com o tesão experimentado.Os pêlos,do corpo,arrepiados.
Os dois homens se masturbavam colocando,em riste,seus membros.
A pessoa que, antes falara à Aleandra, presumi ser a Deusa Ceres,entrou, sentou-se na cadeira e passou a apreciar a cena,acariciando seus mamilos.
Antes que Aleandra atingisse o orgasmo,os dois homens,cada um a seu turno, penetraram-lhe a xota e o cu.
_”A vagabunda gosta disso” dizia um deles e dava-lhe bofetadas na cara.
_”É uma vadia mesmo,reles e imunda” completava o outro.
_”Vamos puta,está gostando? Dois machos entrando e arregaçando você!” voltava o primeiro mandando-lhe uma cusparada no rosto.
O bailado do prazer continuava, num ritmar cadenciado.Todos se entregavam àquele banquete de delícias.

(continua)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem feito o seu blog. Parabéns!
Saudações
Dark M.

Rainha Frágil disse...

Maga, estamos fazendo um debate sobre o filme Algolagnia na comunidade Desejo Secreto do Orkut. Gostaria que participasse. O filme está sendo muito bem recebido por todos!!

Carinhosamente

Rainha Fragil

Comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7964648

Jardim da Maga® disse...

Minha cara Dark Mistress...muito grata pela visita e o simpático comentário...bj carinhoso...

Jardim da Maga® disse...

Minha cara Rainha Frágil
Já solicitei entrar para a cominidade...assim que este ingresso se efetivar estarei "palpitando" por lá...bj carinhoso