Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 11 de agosto de 2007

BDSM E SEXO

Nossas atitudes SM transcendem ao que os baunilhas chamam de ato sexual...
Quando eu faço uma inversão num escravo é um ato sexual...
Quando ele beija meus pés e fica de pau duro é um ato sexual...
Quando eu sou vendada e fico molhada é um ato sexual...
Quando eu bato com minha chibata no saco do meu escravo e ele goza é um ato sexual...
Quando vejo dois escravos juntos excitados é um ato sexual...
Quando derramo parafina quente no peito da minha escrava e ela geme de prazer é um ato sexual...
Quando eu faço um fisting é um ato sexual...
Quando eu realizo sonhos e fantasias dos meus escravos e os meus também, eu pratico ato sexual...
Quando eu obrigo que minha escrava se masturbe e goze prá mim, eu pratico ato sexual...
Quando eu humilho publicamente meus escravos e eles sentem um tesão inexplicável nisso, eu pratico ato sexual...
Portanto,a meu ver,todos os nossos atos SM são atos sexuais...

Agora se alguém está falando da possibilidade de gozo, eu creio que esse seja um prêmio aos escravos e devem fazer muito para merecerem isso. Neste momento os limites diminuem.Sendo assim, o gozo "atrapalha" a performance dos escravos.. Ao menos da maioria deles...
Acho perfeitamente possível uma relação BDSM sem ato sexual tradicional e baunilha.

Bela {LD}

Nenhum comentário: