Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

UM VISITANTE ILUSTRE


Quem vê, Senhora, claro e manifesto

O lindo ser de vossos olhos belos,

Se não perder de vista só em vê-los,

Já não paga o que deve a vosso gesto.


Este me parecia preço honesto;

Mas eu, por de vantagem merecê-los,

Dei mais a vida e alma por querê-los,

Donde já não me fica mais de resto.


Assim que a vida e alma e esperança,

E tudo quanto tenho, tudo é vosso,

E o proveito disso eu só o levo.


Porque é tamanha bem-aventurança

O dar-vos quanto tenho e quanto posso,

Que, quanto mais vos pago, mais vos devo.

(Luís de Camões)

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria,heim?...
Até tu, Camões?????

Anônimo disse...

Quem diria,heim?...
Até tu, Camões?????

Anônimo disse...

Pois é,menina...pesquisando e descobrindo...rsrsrsrsrs...bom ve-la por aqui...bj carinhoso
Maga®