Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

CUIDADOS EM UMA SESSÃO

Parece simples e fácil,mas não é.
A pessoa se “descobre” TOP,compra alguns acessórios,que considera básicos,e sai em campo à procura de um bottom,que julga,vai complementá-lo nesta deliciosa aventura erótica que é o BDSM.
Esta é a primeira dificuldade.CHECAR FANTASIAS.
Muitos são os praticantes,com preferências as mais diversas e individuais.
Encontrar alguém que possua as fantasias,mais próximas e complementares,demanda tempo e MUITA PACIÊNCIA.
Quando,finalmente,se encontra “O” ou “A” parceiro(a),a negociação deverá ser LENTA e MINUCIOSA para evitar futuras decepções.
Chega a hora da sessão.
Alguns cuidados são indispensáveis e deve-se estar prevenido,para evitar,e/ou remediar,acidentes.
1- SOB HIPÓTESE NENHUMA fazer uso de bebidas alcoólicas e/ou drogas que tiram a percepção exata do que está acontecendo.Tanto para quem aplica o castigo porque “erra a mão”,como para quem recebe,pois fica anestesiado e sem reflexos para usar a “safe-word”,se necessário.
Se uma pessoa,precisa de álcool,para “se soltar”,melhor,será, fazer análise antes de se meter nesta empreitada.O uso de qualquer alucinógeno(brando ou forte)pode “embaçar” a realidade no peso de um spanking,na pressão de um bondage ou asfixia,na perfuração de uma agulha.

2- APÓS o spanking,para amenizar marcas,e aliviar a dor(embora muito bottom prefira manter tanto umas quanto outra),aplicar gelo e a pomada HIRUDOIDE ou similar.

3- Quando da prática de spanking,tomar cuidados especiais com cabeça,olhos,seios,pulmões,rins e testículos,no sentido de evitar contusões sérias,nestas áreas.

4- Para ASSEPSIA,quando do uso de agulhas,branding, escarificação,etc,dar preferência ao uso de ÁGUA OXIGENADA 10 vol.,ao invés de álcool por que,além de ser mais eficiente,não é volátil e evita incêndios,em espaços onde velas possam estar acesas.
Lavar bem as mãos e o corpo do “bottom” e SEMPRE usar agulhas e luvas descartáveis.

5- Manter,SEMPRE à mão,uma TESOURA porque,em caso de bondage ou mumificação,ao menor sinal de alarme(desmaio ou falta de ar),o imobilizante possa ser cortado de forma imediata.


6- O SEXO ANAL realizado,simultaneamente,com o SEXO VAGINAL,pode ser extremamente prazeroso,mas permite, também,a ocorrência de infecções tão sérias a ponto de obrigar a uma histerectomia(num grau bem agudo) e/ou facilitar a presença de infecções urinárias ou vaginais (na forma mais branda).É aconselhável dispor de "dildos” como “parceiros” que,devidamente esterilizados(e envoltos em camisinha),colaboram satisfatoriamente desta prática.

7- Quando da prática de CBT(ou uso de cintos de castidade), cuidar para não haver contusões sérias nos testículos e pênis,a fim de evitar uma esterilização ou,mesmo,uma castração.

8- Qualquer laceração deve ser desinfetada com água oxigenada e coberta com pomada cicatrizante.

9- Ao TOP,que é o responsável pelo andamento e escolha das práticas,cabe saber da saúde do seu bottom e da sua própria, para que uma sessão BDSM não se transforme em “passaporte para a morte” por conta das DST(com específica ênfase para a AIDS).

10- Mantenha SEMPRE uma possibilidade do "bottom" sinalizar se algo está ocorrendo e que possa fugir ao controle(quando está amarrado,vendado e/ou amordaçado).



P.S.:
Tenha o título que queira ter o TOP,tenha anos ou horas de BDSM, seja TOP,sub ou switcher...ou qualquer outra posição que se queira inventar,seja libertário ou reacionário,ou seja,em qualquer lugar, posição,preferência,ou tipo de relação que o praticante usufrua... ESTES CUIDADOS DEVERÃO ESTAR PRESENTES POIS DIZEM RESPEITO À SEGURANÇA E SOBREVIVÊNCIA,DE QUALQUER PESSOA,NA PRÁTICA BDSM...
(Castelã_SM)





2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das explicações.São muito benvindas.Uma Domme aprendendo.

Anônimo disse...

Consegui !....Está lindo seu castelo, como era de se esperar. Eu já o tinha visitado,mas quietinha...rs...Beijo grande, trevi