Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

ENGANOS NUMA RELAÇÃO BDSM (1)

Tem-se a impressão de que,pelo fato do BDSM ser um jogo erótico,sensual e sexual,não demandaria regras ou normas de comportamento,sob pena de tirar-lhe o prazer da espontaneidade e liberdade.
Uma relação do tipo BDSM tem, sim, normas que determinam uma atuação, no papel escolhido,nesta fantasia.
Entre estas regras,está a da responsabilidade,pelo papel assumido,e seus compromissos.
A existência da prerrogativa de que um TOP pode ter vários bottoms é correta...
Num “acordo”, e/ou negociação,pode-se chegar a um consenso que DEVERÁ ser cumprido, seja ele qual seja...liberdade ou restrição aoTOP,no sentido de que ele tenha,ou não, mais de um bottom na senzala...O TOP que concorda num “contrato de exclusividade” e resolve “visitar” outras paragens...(daí acontece, algumas vzs, a proibição na divulgação do nome de alguns “donos”),desmerece seu título e posição.
Tenha-se a certeza de que um Dominador com várias escravas não é mais potente que qq outro homem comum...e Dommes com mais de um escravo não sofrem de furor uterino,nem são mais “sangue quente” que qq outras mulheres...
Um TOP,verdadeiramente comprometido com a sua função,tem obrigações, para com seus bottoms,que vão muito além do que uma “trepadinha arretada”...
Um adestramento demanda tempo e esforço,além de atenções que,especialmente os submissos,exigem em troca de uma total dedicação.
Quanto ao bottom,este já sabe,de antemão,não poder exigir exclusividade do seu TOP.Ao entrar numa relação,que prevê mais de um bottom,não deve iludir-se, achando que o TOP vai se desvencilhar de outros,para estar só consigo.Imaginar uma situação dessas, é burlar as regras do contrato e trazer desapontamento para todos.
As relações,efetivamente,monogâmicas,neste meio,são raras.
A prática do BDSM é criativa e desafiadora e,para o seu exercício, é necessário um pouco mais do que vontade de mandar e/ou obedecer.É necessária uma boa dose de maturidade emocional e sexual, responsabilidade consigo mesmo e,MUITO PRINCIPALMENTE,com o outro.
A transparência nas negociações e sinceridade nas propostas pessoais deverão fazer a felicidade de quem as compartilha.
(Castelã_SM)

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso!

beijos

victoria

Sylvia disse...

Minha querida victoria...muito grata por sua visita e comentário...bjs