Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

"A SAGA DE UM ESCRAVO": CAPÍTULO 3

(desenho de MANARA)

A Deusa Ceres abriu as pernas para que Erlinda realizasse,nela,o mesmo delicioso sexo oral.
_”Masturbe-se mas,não se atreva a gozar!”Ordenou à moça.
A língua passeando pelos lábios e grelo daquela xana voluptuosa e os ágeis dedos manipulando a si própria,eles entravam e saiam banhados pelo líquido abundante do prazer.
Após algum tempo,o som dos orgasmos ecoou pelo ambiente.Os dois homens banharam a acorrentada,com jatos de sêmen,enquanto ela uivava em esgares de gozo.
A Deusa Ceres estremeceu.
O ar recendia a suor e sexo. O cheiro de esperma derramado misturado ao perfume das loções,usadas pelos homens,impregnava,o ambiente,fazendo minhas narinas arder.
Aleandra foi retirada das correntes e largada,no seu canto,na cela.
Os homens se dirigiram à Erlinda.Chegou a vez dela ser pendurada nas correntes.
Cada um dos homens pegou um chicote,que traziam na cinta,e iniciaram uma surra onde os golpes obedeciam a uma específica cadência.
Os gemidos da moça não eram de dor.Pareciam sons de intenso prazer.
Dando-se por satisfeitos,ambos os homens começaram a percorrer o corpo de Erlinda,com as mãos.Enquanto um se dirigia aos seios e mamilos, esmagando-os,o outro vasculhava sua virilha,alisando o grelo e penetrando a vagina.
_”Nossa,que enxurrada,aqui.A mocinha gosta de um chicote,hein?”foi o comentário.
_”Vamos faze-la derramar isso,de vez!” exclamou,o outro,rindo.
E aceleraram as carícias até que a moça sentiu o espasmo do prazer realizado.Eu estava excitado com aquele espetáculo, mas minhas mãos presas,não permitiam que eu me tocasse.Meu pau,duro,latejava.O suor escorria por todo o meu corpo e arrepios pareciam centelhas elétricas.
(continua)

Nenhum comentário: