Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

MEU SIGNO



O mito que mais caracteriza Sagitário é o de Quíron, o centauro ferido e curador. Era considerado uma espécie de Rei dos Centauros, metade homem e metade cavalo, e vivia com sua tribo em meio a floresta.
Quíron sempre foi conhecido por sua sabedoria sobre a vida, a natureza e principalmente sobre o comportamento humano. No entanto possuía um lado selvagem e pouco civilizado.
Era o sábio, o professor, o filósofo e era muito misterioso, pois carregava uma profunda tristeza por ser diferente. Ao mesmo tempo em que possuía sabedoria divina, tinha também um profundo conhecimento sobre o lado animal dos homens.
Certo dia, ele foi ferido por uma flecha envenenada, mas, por causa da sabedoria, recebeu dos deuses o dom da imortalidade. Não morreu, mesmo com sua ferida de veneno mortal. Quíron é aquele que cura, mas que também está ferido. É a figura do sábio que conhece a dor. É um curandeiro que conhece o poder da magia e das ervas, no entanto não pode curar a si mesmo. Mas mesmo em meio à sua dor, Quíron é uma figura otimista e positiva.

Características de Sagitário
Assim como Quíron, Sagitário é otimista e positivo. Está sempre olhando à sua frente, em direção ao futuro. Tem uma percepção profunda do sentido da vida, de que somos divinos, apesar de nossa animalidade. O que conduz a vida dos sagitarianos é o ideal, a aventura, o mistério do que ainda não foi explorado, o futuro. Sagitário sempre precisa de algo novo, seja um livro, uma viagem, uma idéia, qualquer coisa que o excite. É extremamente intuitivo e religioso. Sua maior característica é a fé em si mesmo e na vida.

A mulher de Sagitário
Aventureira, incansável, tem necessidade de um grau elevadíssimo de liberdade, não gosta de assumir compromissos e responsabilidades domésticas. Adora viajar e fazer novos contatos. Em geral, são filosóficas, idealistas e preocupam-se muito com o bem-estar da humanidade. De personalidade forte, convicta de suas opiniões, a mulher de Sagitário também é profundamente religiosa. Adora a mitologia, a psicologia, assuntos esotéricos e magia. Precisa de ação o tempo todo, odeia a rotina e não admite que homem algum tente possuí-la.
(FONTE:TERRA/ESOTÉRICO)



2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Senhora Maga

como sagitariana que sou, amei o que postou, mas entrei em conflito...rsrsr???
seria eu uma subzinha meiga e delicadinha tudo isso????
mistérios da natureza?...rsrs
TE adoro linda Senhora
sinto saudades dos velhos e bons tempos de nossos intermináveis papos,...e ainda aguardo sua visita
mil beijos de todo respeito
com carinho
ametista**

Anônimo disse...

Minha querida...que bom receber sua visita...há mais mistérios nestes recônditos de signos do que podemos imaginar ...né?
Bj saudoso
Maga®