Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM DEPOIMENTO



 (foto tirada da NET)
 
Oi,Maga

Ontem eu estava abrindo meu coração para você lá na sala de bate-papo, mas acho que você caiu ou teve que sair. Fiquei esperando, mas você não retornou. Resolvi escrever para contar mais sobre o que estou sentindo.
Bem, eu sempre te digo, e é verdade, que dei muita sorte em ter te encontrado e ter sido transformado em sissy por você. Acho você uma mulher e tanto, dona da tua vida, cheia de auto-estima e confiante em realizar todos os teus desejos. Na realidade tenho muito orgulho de ter sido sua sissy, embora ainda me considere como sendo tua, sei que você não se considera minha Dona.
Não tenho medo de abrir meus sentimentos para você e confio muito na tua sabedoria e experiência no que diz respeito às fantasias e fetiches do mundo BDSM. Você foi, e ainda é, uma excelente amiga e orientadora.
Levou-me a conhecer o mundo BDSM com sutileza e fez-me estudar, ler, enfim, conhecer onde eu estava pisando antes de levar-me para qualquer sessão.
Por isso tudo tenho plena confiança em ti.
O fato é que depois de você nunca mais tive qualquer relacionamento BDSM. Como te disse em outra oportunidade uns 3 anos após te conhecer eu casei e se já não tinha tempo suficiente para te agradar...agora é que tenho menos ainda. Apenas converso nas salas de bate-papo, até conheci uma mulher que quer me ter como sua meninha passiva, ela é uma boa pessoa, mas é casada e prefiro não envolver-me nesse tipo de relacionamento. 
Você é a única em que realmente confio e, depois de conversar com muitas pessoas nas salas de bate-papo, aprendi que você é diferente, é real, é verdadeira, é a única mulher que pode ser minha tutora.
 Coloco-me a tua disposição para conversarmos mais  com um chopinho em Niterói.
Um beijão nesses pés....muito obrigado pela paciência em ler meu e-mail e obrigado pelo carinho de sempre.
Da sempre tua_____________

(sabrina sissy)

Nenhum comentário: