Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 10 de junho de 2010

POR QUE MEUS ESCRAVOS USAM CALCINHA


 (foto tirada da NET)

A nossa sociedade é patriarcal e machista e,como resultado disso,vemos uma imensa valorização do falo(ter um “pau” grande é um símbolo de poder e vaidade,mesmo que o homem só o use pra urinar),atitudes de “macho” são as evidenciadas(a ponto de,as mulheres em sua “liberação”,adotarem valores machistas para tanto),a capacidade de decisão da mulher é discutida (mesmo que o homem que a acompanhe relinche como um asno).
Porisso,quando penso em Dominação,a primeira coisa que me move,é “remover” estes “ranços” que simbolizam o poder masculino.E neste roldão está a cueca.A cueca passa a ser o símbolo do macho.Assim sendo,NENHUM escravo meu usa cueca, quando está comigo.Não interessa se é crossdresser,ou não.Não interessa se é sissy,ou não.Não interessa se curta inversão,ou não.Em meus domínios não existe cueca.
Interessante que já “perdi” alguns candidatos à escravo pq não abriram mão das suas cuecas.
Paciência...rsrs.A Dominação é minha e tem que ser como eu quero.
Exijo calcinhas de lingerie e têm que ser muito bonitas e sedutoras. Podem ser de qq cor,MENOS PRETA.Preto é a MINHA cor.A minha lingerie é sempre preta.Normalmente a cor da vela, que acendo na sessão, acompanha a cor da calcinha.O interessante é que passa a ser um objeto de uso bastante agradável,pelo escravo.
Alguns depoimentos, a respeito:

Tudo fora providenciado com antecedência. A calcinha azul e rendada na frente (linda), a vela da mesma cor... só faltavam as 3 rosas vermelhas.
Por falar em calcinha, cabe um comentário.
Está cada vez mais difícil encontrar calcinhas bonitas, que não sejam extremamente diminutas. A que comprei para esta sessão, era do tamanho G, mas, ainda assim, ficou bem apertada; a ponto da pequena peça descer a cada vez que sentava.
isto sem contar com as inúmeras vezes em que tenho que puxar a dita cuja, que insiste em entrar no vão das nádegas.
Aquele simples pedacinho de pano que chamam de fio dental, acaba tomando outras proporções e incomodando tanto, que mais parece uma daquelas cordas que amarram as lanchas Rio-Niterói.
E olha que eu não tenho aquele bundão!!!As calcinhas mais simples, aquelas que se resumem a um triângulo pequeno na frente, outro um pouco maior atrás e algumas tirinhas nas laterais são as minhas preferidas; são bem melhores para se usar. Gosto tanto que sempre que posso, durmo com uma e as vezes fico o dia inteiro sem o menor desconforto; muito pelo contrário.O problema, se é que podemos assim dizer, é que quando uso calcinha, principalmente este tipo mais ínfimo, com tirinhas, fico num processo contínuo de excitação, o que faz com que a diminuta peça não seja suficiente para tapar ou acomodar tudo.
Em momento algum consigo esquecer que tenho algo entre as pernas.
Mas no fundo, ...isso é muito bom!!! (gorrión da Maga)
Eu quase deixei de pertencer à minha Dona porque não aceitava usar calcinhas.
A primeira vez foi um grande sufoco.Parecia que o mundo inteiro sabia que eu estava vestindo aquele diminuto traje.Ia andando e imaginando todos os olhos voltados para mim e dizendo:viado!
Nunca ninguém havia me pedido isso.E eu ainda não conhecia bem a pessoa que me exigia essa coisa tão diferente e ,no meu entender,absurda.Hoje,depois deste tempo todo,não me vejo usando nada que não seja isso.A textura agradável,a presença da minha Dona comigo,o excitante do proibido,a transgressão,e principalmente saber que estou fazendo alguma coisa de importante e imprescindível para ela.Há dias em que, viajando,durmo de calcinha.E me faz muito bem! ({calisto}_Maga)

TENHO DITO !!!!!!!!hahahahahahahaha

(Castelã_SM)

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho justo, o argumento, e mais ainda que a vontade da Dona seja sempre respeitada.

Motivos óbvios, caríssima.

Saudades. É bom encontrá-la online. No momento, mantenho apenas um blog de verborragia e contos, nada BDSM.

Abraços de sempre,
Mestre Addam

MissTery-MistressMadura disse...

Poderosa M@ga

Pra mim, como novata, é sempre bom ler o q vc posta.. sempre um aprendizado.

Elogiei da outra vez a clareza de seu escravo e agora vejo q são dois.. escrevendo com coerencia.. clareza.. e sinceridade..

Parabéns querida.

Castelã_SM disse...

A ambos os amigos muito grata pela visita...Acho impodtante o depoimento deles em relação às minhas práticas e atitudes...bjs

Soberanna disse...

Vc descreveu maravilhosamente bem a questão de escravos usarem calcinha. Penso do mesmo modo! Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Sem dúvida que se você deseja que seus submissos andem de calcinha eles só tem de obedecer, só assim provam o quanto lhe são obedientes, sorte de quem pode ter uma boa Domme. Felicidades e seja sempre assim.

Juliana Sem disse...

Perfeito....como nunca li isso antes?

Juliana Sem disse...

Perfeito....como nunca li isso antes?