Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

segunda-feira, 29 de março de 2010

RELATO DE UMA SESSÃO




Normalmente, nos dias de sessão, fico meio diferente. Acordo diferente e assim permaneço até a hora em que embarco, no ônibus, para Itaipú.
Há sempre um misto de ansiedade com um certo nervosismo, afinal, nunca sei o que pode acontecer.
Estar com a Senhora Maga é ter apenas a certeza das surpresas do inesperado.
Então, esperando que o inesperado faça uma surpresa (como faria Johnny Alf), lá fui eu.O dia estava bonito, fazia um calor de rachar quando desci do ônibus. Segui até a padaria, logo a frente, em busca de água. Mal acabei de beber, liguei para a Senhora Minha, avisando da minha chegada.
Já no motel, despi-me, ficando apenas de calcinha branca. Preparei a parte musical e coloquei-me de joelhos perante à Senhora Minha.
Beijei a coleira, que logo depois foi posta no meu pescoço, beijei também seus pés, que desta vez estavam num mocassim cinza, e senti suas mãos sobre a minha cabeça. Este ato me reporta à ascensão Dela sobre mim. As mãos da Senhora Maga, na minha cabeça, me deixam num estado diferente. É como se eu estivesse entorpecido... a consciência muda de dimensão!!!
A Senhora Maga postou-se atrás de mim, puxou a calcinha que eu usava para cima, de forma a faze-la entre as nádegas, mordeu minhas costas em ambos os lados. Senti suas mãos percorrerem meu corpo, em especial, nas nádegas. Senti-me muito excitado...
Chegou a hora em que eu iria cuidar da Senhora Maga. Iria dar-lhe banho e aplicar uma massagem. Então fui vestido de aia.
Coloquei o disco da Dianna Krall que compilei especialmente para esta sessão.
Comecei a preparar o banho da Senhora Maga, colocando a banheira para encher e colocando as pétalas vermelhas.
A senhora Maga despiu-se perante a mim, tirando a calcinha preta (muito bonita).
Disse num relato anterior que acho a Senhora Maga uma bela mulher.
Retifico, belíssima.
Banhei a Senhora Minha com toda a emoção do mundo. Conversávamos e isto em muito me ajudou. A medida em que ia passando a bucha com o sabonete cremoso em sua pele, ia me soltando e me acostumando a tudo.
Terminado o banho, enxuguei a Senhora. Vesti-lhe o roupão e voltamos ao ambiente da cama, onde eu a massagearia.
Ela deitou-se depois de indicar-me o frasco de óleo.
Sabia o tinha que fazer, mas ainda assim fiquei inseguro.
Não era somente uma mulher; era a Senhora a quem sirvo, a quem admiro, a quem me entreguei, a quem pertenço, a quem venero...
A medida que minhas mãos percorriam seu corpo a confiança aumentava. Me empenhei enquanto pude na tarefa de apenas massagear a Senhora Maga, mas seus encantos me tiravam o foco na premissa inicial.
Minhas mãos detiveram-se no abdome, subindo e descendo enquanto beijei a Senhora nos lábios.
Ela retribuiu e novamente a beijei.... Me perdi.
Sabia que um dia serviria a Senhora desta forma mas não pensei que pudesse naquela hora...
Sorvi cada momento e cada emoção. Sorvi a essência da Senhora Maga com orgulho. Senti sua energia.
Quando a carga emocional me traiu, coloquei-me sob a Senhora Maga e ela dominando a situação cavalgava sobre minha boca oferecendo-me seu néctar.
Um prêmio para mim.
Pude olhar nos olhos de quem me domina, pude vê-la sorrir, pude tentar fazê-la feliz...
Ficamos assim, unidos na simbiose da intimidade por algum tempo. Rimos, conversamos, sentimos e nos sentimos...
Pude servir, isto é que importa para mim, servir.
Saímos e senti uma realização suprema por ter servido a Senhora Maga por mais uma vez.
Ela me faz como ela me quer.
Obrigado Senhora Maga por tudo, por cada tapa, cada chibatada, pelas dores sentidas e pelas que ainda virão...
Obrigado por fazer-me o seu gorrión.

(gorrión da Maga) 


2 comentários:

Olhares disse...

Venho muito honrada e respeitosamente aqui no Seu Castelo agradece-La e ao Seu górrion pelo belo texto cedido ao meu blog.
Muito obrigada e parabéns pela linda relação D/s entre ambos. Espero que essa seja o inicio de uma amizade entre nós.
Em nome de meu DONO e meu mais uma vez nosso obrigado e felicidades.

Castelã_SM disse...

Minha cara Cristal...o gorrión está sendo "o escritor da submissão"...rsrs...há vários textos dele "andando" poraí...grata por sua visita...desejo-lhe muitas felicidades junto ao seu Dono...bjs