Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quarta-feira, 10 de março de 2010

VIVER BDSM


 Existem várias formas de se viver BDSM.
A primeira,diz respeito à pessoas casadas,com uma vida constituída fora do ambiente BDSM e que adentram ao meio,no sentido de satisfazer fantasias que poderiam ser consideradas inapropriadas em seu ambiente baunilha.
A segunda diz respeito à pessoas que são sozinhas,não têm interesse em viver o BDSM 24/7, mas querem viver as fantasias que o meio proporciona.Têm então,uma vida BDSMista paralela à sua vivẽncia no mundo BDSM.
Há um outro grupo de pessoas que fazem do BDSM seu modo de vida.Chegam a casar com seus parceiros e desenvolvem uma vida a dois(ou mais) dentro de uma união estável.
Em todos os casos há que se ter clareza quanto ao que se pretende.Esta clareza é necessária para estabelecer limites(ou não) na relação.Para que a fantasia, que se espera viver, não se transforme em enorme frustração.
Embora alguns curiosos e penetras teimem em viver um BDSM do tipo “sexo com porrada” o BDSM não é isso. Viver o BDSM implica em conhecimento de essência,regras de comportamento,
ciência e competência das práticas e seus riscos.Para isso há que se ter maturidade.Maturidade física e emocional. 
Checar fantasias não é coisa fácil.Eu reputo como enorme dificuldade.O(a) escravo(a) espera viver a submissão de uma maneira e o(a) Dom(me) tem uma outra concepção de dominação.
Este encontro de expectativas pode ser doloroso quando o sentimento está inserido, no contexto, e a relação não é satisfatória.
Seria aconselhável,para que sentimentos não fossem feridos e sonhos não se transformassem em pesadelos,a pessoa ter bem claro o que poderá encontrar pelo caminho.
Ler bastante e informar-se, sobre fatos e pessoas, ajudam numa perspectiva de encontrar uma direção feliz 

(Castelã_SM) 

Um comentário:

Unknown disse...

A muito não vinha por aqui, mas agora vou retomar as visitas virtuais, enquanto não tiver como fazer de ter as visitas presenciais.
Ótimo atigo (todos são de altimssimo nivel), muito bem analisada a situação de como cada um pode vir a viver o seu BDSM. Cada um dentro da sua vida pessoal devo tentar encontrar a sua maneira de poder vivencia-lo, o problema e encontrar outra pessoa, que se encaixe no mesmo esquema. Mas procure pois quando do encontro sera feliz. Bejos a maravilhosa senhora Maga.