Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 12 de março de 2010

VISITANTE ILUSTRE


Sou Seu Homem

Se você quiser um amante
Eu farei tudo o que me pedir
E se quiser outro tipo de amor
Eu usarei uma máscara por você
Se quiser um parceiro,
Toma a minha mão
ou se quiser me derrubar, de raiva
Aqui estou eu
Eu sou o seu homem

Se quiser um pugilista
Eu entrarei no ringue por você
E se quiser um médico
Eu examinarei cada centímetro de você
Se quiser um motorista,
Ou se quiser me levar a dar um passeio
você sabe que pode
Eu sou o seu homem

Ah, a lua brilha demais
A corrente está apertada demais
A besta não vai adormecer
Tenho recordado essas promessas
Que fiz e não pude cumprir
Mas um homem nunca recuperou uma mulher
Por pedir de joelhos
Ou eu rastejaria para você, querida
E cairia aos seus pés
E uivaria à sua beleza
como uma cadela no cio
E agarrar-me-ia ao seu coração
E choraria nos seus lençóis
Diria por favor, por favor
Eu sou o seu homem

E se tiver que dormir, por instantes, na estrada
Eu conduzirei por você
E se quiser andar na rua, sozinha
Eu desaparecerei por você
Se quiser um pai para a sua criança
Ou apenas caminhar um pouco comigo pela areia
Eu sou o seu homem

Se quiser um amante
Eu farei tudo o que me pedir
E se quiser outro tipo de amor
Eu usarei uma máscara por você

(Leonard Cohen)

Nenhum comentário: