Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quarta-feira, 17 de março de 2010

UM DEPOIMENTO




Hoje é um dia a que nunca pensei chegar.
Desde os primeiros minutos de ligações no escuro.
A Sua armadilha para me conhecer. Fiquei apavorado naquela ocasião.
Tenho que agradecer à Sua perspicácia e inteligência.
Só assim me encontrei e sou o que sou. 
O Seu cão,escravo,submisso,masoquista,o que a Senhora desejar e ordenar.
São cinco anos.Passaram depressa.
Não senti cada minuto passar sob Sua égide e Seu domínio.
A cada dia um novo passo,um novo avanço e cada vez mais dependente da Senhora.
Hoje não sei mais viver sem Sua presença.
A coruja que a Castelã traz na mão diz bem da Sua sabedoria. 
Obrigado por me aceitar todo esse tempo. 
Obrigado por me receber em Seu Castelo.
Vida longa para minha Senhora e minha Dona.

{calisto} da Maga

Um comentário:

Unknown disse...

Irretocáveis palavras...
se, em vez de escritas, fossem pronunciadas, eu seria o seu eco.