Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 2 de julho de 2010

COMO ADMINISTRO O SEXO CONVENCIONAL COM MEUS ESCRAVOS




Parece incongruência que,numa relação de fundo erótico e sexual, como uma relação do tipo BDSM,falar em “não praticar o sexo convencional com o escravo”.
Para explicar este tema,devo esclarecer o que é a Dominação Feminina,pra mim.
Sei que existem algumas pessoas que nem acreditam na Dominação Feminina. Possivelmente ,porque acreditam , também,que uma mulher nasce submissa e desenvolve,por algum motivo, aversão ao homem, tornando-se “Dominadora”.Além disso,há outras,que acreditam que a mulher “rejeitada” no mundo baunilha se torna “Dominadora” para conseguir sexo.
A partir destes pensamentos machistas (como todos os que permeiam as verdades da nossa sociedade) decidi exercer a minha Dominação começando pela negação destas verdades.
Não tenho nada contra sexo convencional. Pelo contrário,gosto imensamente. Mas,tenho pra mim que se, eu mesma, não souber administrar a MINHA libido,jamais poderei dominar, sexualmente, um escravo.
Por inúmeras vezes ,já afirmei que ,aquele sexinho tipo “lambe, chupa e penetra”, muitos baunilhas o fazem melhor do que muitos bdsmistas.Portanto, para usufruí-lo, não preciso de toda a trabalheira e do desgaste físico e psicológico que a Dominação exige. O ato de dominar transcende a isso.Além do mais, todo escravo espera por isso. Gosta,como todo o macho,de ser admirado por estas ”habilidades”.
A Rainha sou EU.EU devo ser admirada. Daí que a “causa” do orgulho do macho deve ser, devidamente, sufocada.
NUNCA um escravo deve ir para uma sessão, comigo, pensando ELA PRECISA do que eu e,só eu, posso oferecer.
Ele,sim, tem que pensar:SÓ ELA ME OFERECE O QUE EU PRECISO.
O prêmio é conseguir tocar o meu corpo.O meu corpo é preciosidade que o escravo só põe a mão quando merece.Aí sim, eu USUFRUO das habilidades do escravo, mas NUNCA serei escrava delas.
Há muitas pessoas que contestam esta minha posição.
Imagine,uma mulher "dispensando" um pênis?Que heresia!!!rsrs
Lógico,cada um tem o direito de pensar e agir como quiser.
EU penso e ajo assim...até agora tem dado certo...rsrs

(Castelã_SM) 

6 comentários:

MissTery-MistressMadura disse...

Maga, sempre é bom estar aki.. :)

Realmente algumas pessoas, alem de não acreditarem em Dom. Feminina, ainda debocham e nos ofendem.. Não tem ao menos a decencia de tentar ler sobre ou se informar conversando com uma de nós..

Pra mim, ao tomar conhecimento desse mundo (BDSM) nada pareceu "anormal, como muitos falam.. pra mim, sempre foi normal essa postura de Domme... acho q é por isso q eu me sentia tão "estranha no ninho" no mundo baunilha.. kkkkk

Mas esse seu esclarecimento é fantástico, para quem quiser ler, óbvio.. e entender.. Não precisam aceitar, pois como Dommes, não precisamos da aprovação de ninguem para fazermos o que desejamos.. só a nossa, não é???

Isso é o que deve incomodar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sempre, belo texto.. :))

Beijos
Miss Tery

P.S.: Qq dia te conto as práticas maravilhosas q fiz nakele post no meu blog.. kkkkkk mas por enquanto, mistérioooo... pelo escravo q ja tive e vc conheceu, belas práticas foram, amiga.. e com a paisagem linda ajudando.. ah, e um friozinho.. e eu tendo q me manter aquecida,né?? kkkkkkkk

Beijos

Castelã_SM disse...

Minha cara Miss Tery...só uma Domme para entender perfeitamente o que escrevi...bjs

Amar Yasmine disse...

Maravilhosa Senhora dos Olhos Azuis!

Este post só poderia ser teu. Seria preciso uma MULHER firme em suas atitudes, centrada em suas convicções, com amor próprio e auto estima, ciente de seu poder, para escreve-lo.

Um dia, faz tempo, conversando com um baunilha amigo que ensaiava seus primeiros passos no SM, ouvi dele a seguinte pergunta:
"Amar, como devo me comportar, o que posso e o que não posso fazer?
Respondi que, guardando a integridade física e moral de sua submissa e, também, o que for acordado como limites dela, sua vontade será lei. Não se preocupe com ditames e regras, deseje e tenha.

Acho que se não for assim, não terá razão de ser. Para mim, quem Domina, deseja e determina o que desejou. Quem se submete, aceita, obedece e se apraz com isso.
No entanto, ambos têm de se alegrar e ter prazer genuíno na relação. Senão fica falso.

Doces besos!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

Anônimo disse...

Amei o texto. Penso da mesma forma que a Senhora.
Tomei a liberdade de lincar especificamente essa postagem no meu blog.
Saudações sm.
Dark M.

Castelã_SM disse...

Minha querida DEXPEX_{Amar Yasmine}...vc sempre muito gentil e afetuosa...grata pela visita...bjs

Castelã_SM disse...

Minha cara Dark Mistress...como eu hvia escrito à Miss Tery...uma Domme entende o verdadeiro sentido do texto... muito grata por sua visita...fique à vontade para "linkar" o que desejar aqui do blog...bjs