Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

domingo, 4 de julho de 2010

VISITANTES ILUSTRES

(Quadro:"Canibalismo de outono" de Salvador Dali) 


Desejo canibal

A sua carne vou mastigar
enquanto olho a tua face
Vou comer-te cru
sem tempero e sem alface
Até me lambuzar....
Vou espremer essa tua língua
E chupar a tua boca
Te sorver de gota em gota
Deixar-te preso sem ar
Sentar assim na tua cara
Te melar de seiva e tara...
E com a minha chuva te afogar
Vou amarrar-te sobre a mesa
Serás a comida e sobremesa
E com o teu sangue me embriagar
Vou enfiar o meu pé inteiro
Dentro dessa tua garganta
Vai sentir meu gosto e o meu cheiro
Não só almoço e nem janta
Nem só bouquet e nem flor
Mas também serás o meu vaso
Para a minha fisiologia diária
Um poema sujo te mostrar
Vou te usar, rosnar e babar
No vai e vem da minha garra
Na tua anatomia farei farra
Até matar o meu desejo...
De você vou me alimentar

(Bruna)

Nenhum comentário: