Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 10 de julho de 2010

O PROBLEMA DA REJEIÇÃO



BDSM é antes de tudo FANTASIA.É uma fantasia que se realiza.É uma fantasia que se vive na realidade.
Creio que o “checar” fantasias é o momento mais difícil, na escolha dos parceiros.
Por exemplo: Eu mesma não curto “Scat”,jamais teria um “homem-privada” como escravo.Eu curto torturar antes de qualquer outro fetiche.Portanto,um podólatra, não masoquista, não seria atraído para ser meu escravo.
Algumas pessoas não têm isso claro e se sentem rejeitadas, em si mesmas, porque não são aceitas como parceiros.
Eu não estou rejeitando a PESSOA.Eu estou rejeitando a FANTASIA.
O que se observa, em salas de chat, continuadamente, é um sem fim de agressões originadas neste engano.A pessoa não reconhece que o que está sendo rejeitada é a FANTASIA.E recebe um “não” como ofensa pessoal.
O universo de fantasias BDSM é incomensurável.É um sem fim de variações e expectativas que seria muito difícil encontrar duas pessoas que as partilhasse,igualmente.Com certeza,em algumas ocasiões, escolhe-se aquele que mais se aproxima de nossos próprios desejos.
Portanto,quando alguém ler ou ouvir a palavra “NÃO” deve estar certo que, a sua fantasia, não foi bem recebida e não a sua pessoa.

(Castelã_SM) 

Nenhum comentário: