Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 8 de julho de 2010

REPOSTANDO:"PODOLATRIA"



Cheiro...
Cheiro de cio...
Tesão invade.
Ajoelhado,beijas meus pés,
Mãos enlaçam, massageiam...
Tua língua molhada e quente
Vasculha meus dedos...
Saliva se espalha...
Desejo se apresenta
Olhar perde-se em viagem...
Sinto-me latejar!!!
Mel, chantilly,geléia...
Meus pés te lambem ,adocicados.
Tu te aconchegas.
Percorro tua pele,passo a passo...
Piso teu sexo...esmago...
Tapete estás.
Gemes,sorris!!
Derramas teu sêmen...
 
(Castelã_SM)

2 comentários:

MissTery-MistressMadura disse...

Minha querida amiga.. vejo que vc está inspiradíssima..

Delícia de poesia.. a ponto de fechar os olhos e viajar nela.. :)

Adorei..

P.S.: Seu menino, continua arrebentando quando escreve. nossa.. parabéns aos dois.. novamente.. e SEMPRE!!!!

BEijos

Castelã_SM disse...

Minha querida amiga (ainda virtual...rsrs)
Grata por sua presença,sempre gentil e afetuosa.
bjs