Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 24 de novembro de 2007

O QUE SIGNIFICA O EMBLEMA BDSM



O Emblema BDSM não tem simbolismo "óbvio" porque foi criado para ser enigmático. Para os observadores baunilhas que poderiam se ofender ou repelir o BDSM, é meramente uma peça de joalheria atraente. Conseqüentemente, podemos usá-la tão livremente como uma saudação entre amigos, meneio de cabeça, e piscar para os outros BDSMistas que podemos passar por acaso pelas ruas ou avenidas do nosso dia-a-dia.

Para que está no meio, no entanto, o Emblema BDSM é cheio de significados.

As três divisões representam as várias tríades do BDSM. Em primeiro lugar, as três divisões do próprio BDSM: B&D, D/s e S&M. Em segundo, os três modos do comportamento: São, Seguro, e Consensual. Em terceiro, as três divisões da comunidade: Tops (Doms/Dommes), Bottoms (submissos) e Switchers.É essa segunda simbologia que justifica os buracos em cada uma das divisões.

Desde que o BDSM seja no mínimo um tipo de jogo e no máximo um estilo de amor, os buracos representam a incompletude do individual dentro do contexto BDSM. Por mais "inteiros" e "juntos" os indivíduos possam estar, sempre fica uma lacuna dentro deles que somente pode ser preenchida por um outro indivíduo complementar. BDSM não pode ser feito sozinho.

A similaridade do símbolo BDSM com o símbolo do Yin-Yang não é acidental. Como a curva de fora do Yin-Yang representa a tênue fronteira onde um termina e o outro começa, então as bordas curvadas nesse caso representam a separação indistinta de B&D, D/s e S&M.

O metal e a cor metálica do medalhão representam as correntes e ferros da relação servidão/propriedade. Os três campos internos são pretos, representando a celebração do lado obscuro da sexualidade controlado dentro do BDSM.
As linhas curvas propriamente ditas podem ser vistas como uma representação estilizada de um chicote que este balança, ou até mesmo um braço em vias de entregar-se a um erótico spanking. O círculo que envolve a tudo isso, claro, representa a unidade do todo e do uno de uma comunidade que pretege a si mesma.

copyright 1995, 1997,
Quagmyr@aol.com


(tradução Tarja Domme)

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Senhora... Sempre apareço por aqui, mas somente hoje deixei registrada a minha presença. Está lindo, divino seu blog... Parabéns
Um beijo, clássica sm

Anônimo disse...

Tenho grande apreço por sua pessoa...grata pela visita e por tão gentis palavras...bj carinhoso

Unknown disse...

Ol� Senhora
Cada dia mais bonito e elegante, seu Blog.
Bom gosto em tudo!
Beijos afetuosos

Anônimo disse...

Oiii beatriz...que delícia encontra-la aqui...grata pela visita e palavras elogiosas...bj carinhoso

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny