Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

VISITANTE ILUSTRE




SEXO É FEIO?

Gostaria muito de saber o que há de feio num caralho
se é ele que nos faz aventura e sonho
gostaria igualmente saber por que se faz raso poço
o sonho da buceta ter seu pássaro alado, passaralho
já que todos somos frutos das estrelas


Por que tornar lodo o que é nossa herança de sangue e sal?
Por que tornar pequena a foda deslumbrante?
Por que não dar nome às coisas se cada coisa pertence a um nome
e soy ser o nome o malho pelo qual se transforma o pó em estátua (que depois vai para o museu)
e arranca suspiros das madames


O que faz determinar o bom gosto
o bom tom
a arte e a vulgaridade?
Amor é sacanagem


Corpo e pensamento


Bilau na perseguida
afoita perereca num rio de águas altas
tua porra salta na minha perna
e isso deveria ser bonito


Por que não é?


Me falta poesia ou te falta generosidade e maresia
para te transportarem em outras águas?
Falto eu ou falta você?
O que te cega se na minha perna você se esfrega
quando fica com tesão?


O que é poesia?


O contrário do simples relato?
Pois eu só faço poesia
porque jamais me atrelo a fatos


Que culpa tenho eu
da mesquinharia humana?


Eu sou poeta
muito antes de ser mulher
peço respeito ao meu estado
sempre grávida de luza lua
grande banquete em plena rua


(Cynthia Dorneles)

Nenhum comentário: