Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

UM CONTO DE PODOLATRIA


O aniversário de minha mãe seria na semana seguinte. Apesar de muitos dos preparativos já estarem adiantados, algumas providências ainda estavam, por tomar.
Andando de um lado para outro,cheia de sacolas e pacotes, finalmente cheguei ao estacionamento do shopping a fim de voltar p´ra casa e descansar.
Entrei no estacionamento espremida entre embrulhos e carros enfileirados. Abri a mala do meu e despejei tudo aliviada.
Senti fome.A correria fizera com que esquecesse de almoçar e meu estômago dava sinais de aborrecimento.Decidi voltar à Praça de Alimentação e comer alguma coisa.Contornei uma rampa e desci por uma escada lateral que desembocava num jardim suspenso.Sentei num banco próximo.Meus pés estavam cansados e doloridos tirei as sandálias passando a refrescá-los na grama úmida.
Senti,mais do que vi,um espocar de um “flash”.Olhei em torno,meio assustada,e me deparei com um rapaz e sua máquina fotográfica.
_ Assustei-a? perguntou através de um largo sorriso.
_ Um pouco...respondi, meio sem jeito...por que da foto? Perguntei de imediato.
_ Ahhhh...não perco uma oportunidade de fotografar lindos pés...Amo esta parte da anatomia feminina.E os seus,envoltos pela grama, me proporcionaram um lindo espetáculo...retornou sorrindo.
_ Estou cansada...meus pés estão doloridos_ falei à guisa de explicação.
_ Posso me oferecer para massageá-los?
Sentou-se ao meu lado e,sem esperar resposta,levou meus pés ao colo e iniciou-se um ritual delicioso de idas e vindas daquelas mãos nos meus pés.
Estávamos meio que escondidos atrás de alguns arbustos altos ,os passantes não conseguiriam nos ver.
Senti seu perfume de carvalho e observei que tinha lindas e habilidosas mãos.
Elas desciam pelas solas e giravam no calcanhar sempre alternando leves pressões.
Os dedinhos eram suavemente esticados e girados.
Estava extremamente relaxante e agradável.
Sem que eu me desse conta levou meus pés aos lábios.A língua quente e molhada invadiu os espaços entre os dedos ,desceu e subiu pelas solas infinitas vezes,chupou sofregamente meus dedos,mordiscou o calcanhar e a planta.Estes movimentos, de
vai e vem, quase que simulavam um coito.Meu cérebro esvaziou-se, perdi a noção do tempo.Eu era apenas sensações,tudo em mim latejava.
Meu orgasmo,absolutamente inesperado, aconteceu.
Ele deu um suspiro profundo e parou.
Levantou-se e disse:
_ Creio que seus pezinhos já estão reconfortados,não é?
_ Sim...claro...gaguejei.
Ele tirou mais algumas fotos dos meus pés e foi embora.
Saí dali com as penas bambas e surpreendida com tantas sensações novas.
Nunca mais o encontrei, mas esses deliciosos momentos não foram esquecidos e costumo recordá-los com prazer renovado.

(Castelã_SM)




3 comentários:

Contos Podolatria disse...

Conto maravilhoso, posso postar um link em meu blog?
Se tiver afim, podemos trocar links, me responda por e-mail pezinhosblog@gmail.com.
Obrigado! :)

Contos Podolatria disse...

http://contospodo.blogspot.com/2008/10/o-castelo-da-maga.html

Fiz o post e coloquei um link também na área de links, se quizer me dar a honra de ter um link no seu blog, ficaria eternamente agradecido!

Obrigado por autorizar a publicação do link!

Agraços,

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

gostei muito do seu blog!
fotos bonitas, textos bem escritos
parabéns!
beijos

maria{SS}