Uma categoria de pessoas,que está presente no universo BDSM,e merece ser reconhecida,por sua particularidade,é a dos(as) escravos(as) sexuais.Nem sempre são submissos (as) ou masoquistas e,o seu prazer está em “viajar” e cumprir as fantasias sexuais do(a) Dono(a).
Não curtem dor, nem humilhação,preferem ser usados(as) em jogos sexuais,os mais arrojados.
Poderiam estar na categoria de libertinos(as) por escolherem o caminho da liberdade sexual absoluta sem freios ou inibições.
Gostam,tb,de ser valorizados(as) por esta liberdade e são parceiros(as) inestimáveis quando o TOP partilha desta preferência.Por outro lado,exigem criatividade e igual liberalidade por parte do TOP.
Reconhecem-se e se colocam como escravos(as), dispostos(as),que estão,a vivenciar um universo de sensações,as mais exuberantes e sem fronteiras.
Podem ser fetichistas,ou não,mas fazem,desta prática, mais um portal de exercício da liberalidade.
Tê-los(as),é contar com parceiros(as) que fazem do próprio corpo,o seu instrumento de realização e prazer.
(Castelã_SM)
11 comentários:
Senhora,
Estou me descobrindo assim, masi ou menos dessa meneira... tenho uma Dona realmente pela primeira vez, digo uma Dona que completa mesmo...
respeitosamente
a teus pés
vil
Meu caro vil...é uma sorte e uma alegria quando encontramos o parceiro que completa nossas fantasias...desejo a ambos,muitas felicicades...e fico contente qaundo,o que escrevo, encontra respaldo no real...grande abraço e grata pela visita...
Lindo texto Senhora Maga! Valorizar cada um dentro do BDSM só uma pessoa como a Senhora poderia fazê-lo. Sou submissa, mas quando estou sem Dono adoro ser uma libertina, me fascina a liberdade de prazer e a criatividade!
beijinhos perfumados
Cara Senhora Maga que tenho muito orgulho de ter sido minha iniciadora e, até hoje, a única a ter merecido a confiança da entrega real. Gostaria de dizer que sinto essas palavras mexerem no fundo da minha alma. Um beijo. Da sempre sua Sabrina Sissy.
Minha querida rosinha
Só hj estou lendo seu comentário...rsrs...mas antes tarde do que nunca agradecer sua gentil visita e perfumadas palavras...bjs
Minha querida sabrina sissy...grata por sua visita e gentis palavras...vc me proporcionou muita alegria e prazer com sua entrega...desejo-lhe felicidades em seus novos caminhos...bjs
Senhora, recebi uma proposta para ser Dona de um escravo. Ele é totalmente submisso e é podólatra. Eu nunca fui dona (e nem escrava) antes. Como devo me comportar? O que devo fazer para extrair o máximo de prazer sexual e amoroso dessa relação? Me ajude, por favor!!!!
Olá Anônimo...Antes de tudo há que se definir o que se quer da relação...Se envolve DOMINAÇÃO,seria bom ler alguma coisa sobre BDSM.Se for apenas uma troca de prazeres,viva a relação livremente e aproveite tudo o que ela possa oferecer.
Grata pela visita..MAGA
Ola Maga, bom dia.
Desejo orientações de como devo me portar como escrava sexual. Sou iniciante e no relacionamento em que estou no momento, meu parceiro que uma escrava sexual...
Me dê algumas dicas!!!
:(
Olá Anônima
Se vc se coloca como ESCRAVA é porque está disponível para "atender" as fantasias sexuais do seu "Dono".
Ele vai decidir o que quer de vc...
Apenas obedeça...desde que não se sinta aviltada com isso...
Oprazer deve ser de ambos....boa sorte e grata por sua visita...
M@G@
M@G@, estou vivendo uma aventura sexual como escravo de um homem, dominador, que me seduziu de forma inexplicável... pois nunca me imaginei numa loucura dessas. Mas estou super excitado com a novidade, ainda não tivemos contato pessoal, o que deve ocorrer em poucos dias. Tudo está me deixando doido de tesão... especialmente porque terei que servir a ele e seus amigos também, um a um... sexualmente! Que deliciosa maluquice... espero corresponder às expectativas de MEU DONO!
Beijo, Paulo cwb
Postar um comentário