Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

terça-feira, 23 de outubro de 2007

(Maga® e rolf sunflower)



Aos meus pés
te esparramas,
macio tapete és...

Esmago este corpo
que é meu
e é escopo
de insano prazer
de invadir,perverter...

Gemidos embalam
meu tesão.
Somos inteiros,
tomo,me dás...

Teu estremecer
me umidece,
tua dor
me embriaga

Divago em ti...

Vergões em tua carne,
carne vergada,
estridente o silêncio
de tuas lágrimas...

Reino absoluta,
gozo em teu olhar...


(Castelã_SM)

2 comentários:

Denise disse...

Sra Maga
Desculpe a demora,mas a unica forma que sabia sobre a colocação de musica é aquela.
A forma que esta em seu blog agora, essa eu não sei rs

MEU DEUS como na maturidade é complicado entender as maluquices dessas maquinas mUUUUUdernas rs

Ficou lindissimo,parabéns

afagos
{Licia}_Kl

Anônimo disse...

Minha querida...não tem o ditado"quem não tem cão caça com gato?"..dei cá o meu jeito e há música de qq forma...hahahahahaha
bjs ...e grata pela visita...