Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

terça-feira, 11 de setembro de 2007

MEU SIGNO ASCENDENTE: ÁRIES


O MITO DE ÁRIES: TOSÃO DE OURO E OS ARGONAUTAS

O primeiro signo do Zodíaco é representado pela figura de um carneiro e possui analogia com a história do “Tosão de Ouro”.Frisso, filho do rei da Beócia, sofrendo perseguições de sua madrasta, pede ajuda à sua mãe Nefeles.Esta lhe oferece um cordeiro, que traz ouro no lugar da lã e que é capaz de livrar o jovem e os irmãos das ameaças da madrasta. Jasão cujo trono tinha sido usurpado pelo irmão, faz um acordo com Pelia, filho de Poseidon: ele lhe devolveria o trono e em troca, Jasão lhe traria o velo do cordeiro de ouro. Jasão aceitou o acordo e convidou onze amigos de confiança (os Argonautas) e armou a nau Argo rumo a Cólquida. Chegando lá o jovem herói grego seduz a filha do rei, Medeia, que promete sua ajuda contanto que ele também lhe dê seu amor e leve-a para a Grécia junto com ele. Medéia guia os Argonautas até onde está o cordeiro de ouro vigiado por um dragão, ela lhe dá algumas gotas de um frasco de óleo, que o adormece, e juntos, resgatam o tosão de ouro.O velo de ouro foi para o filho de Poseidon e o trono foi devolvido a Jasão. Mais tarde, Jasão apaixona-se pela princesa de Corinto e diz a Medéia que não precisa mais dela. Enfurecida, a mulher mata a amada de seu marido e depois os filhos de ambos. Após a morte de Jasão, o Tosão de Ouro foi imortalizado e colocado no céu por Júpiter, formando a constelação de Áries.Este mito é adequado a Áries porque mostra as conseqüências da impulsividade, que muitas vezes dificulta o entendimento de si mesmo




(constelação de Áries)

A pessoa de Áries

Militante, obstinado, corajoso e ambicioso, o ariano é rápido, dinâmico e entusiasmado. É um líder natural por isso se sai bem em cargos de liderança e quando é preciso ter autoridade. A pessoa do signo de Áries gosta de seguir seu caminho,no seu próprio tempo e estilo, mas por vezes pode se tornar presunçosa e vista pelos outros como arrogante . O ariano é direto e competitivo quase nunca usando de subterfúgios ou agindo de forma oculta ou misteriosa. É cheio de entusiasmo porque gosta de estar vivo e precisa sempre ter um desafio, por isso está sempre à procura de novas aventuras e novas metas a alcançar. No entanto, a impaciência é também uma de suas características: o ariano odeia esperar! Tem o temperamento forte,sendo imaginativo,inventivo, espirituoso e portador de rapidez mental, pode se tornar por demais obstinado ou muito egocêntrico, mas tais características são excelentes para o combate e o debate quando se tornam necessários. Os valores arianos são mais intelectuais que espirituais. Sendo, primariamente, pessoas de ação, elas demonstram, às vezes, pouca sutileza ou astúcia. São francas e amigáveis,têm uma excelente auto-estima e boa percepção situacional, não perdem tempo andando em círculos, vão direto ao ponto e desconsideram as possíveis oposições.
Movidos pelo sexo,os arianos são fogosos e cheios de disposição e ousadia na cama.Tendem a ver no sexo um ato simples e naturalExigentes, dificilmente aceitam um não como resposta aos seus desejos. Suas fantasias sexuais geralmente envolvem lugares inusitados .Adoram inovações. Para eles, sexo tem de ser uma experiência quente e movimentada!É um signo excitante e cheio de calor em suas manifestações afetivas.


A mulher de Áries

Se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano!
Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Isto não combina muito com o orgulho masculino!
A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a última palavra!
O homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar de assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais.
A ariana é presa fácil para os elogios. Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser alguém superior, pode deixá-la em êxtase por semanas! Para amá-lo, ela precisa orgulhar-se de você.
Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controlá-la!
Ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento, quando está apaixonada!
Mulher que adora aventura e romantismo. Prefere paixões arrebatadoras a namoros regrados.Gosta de preliminares, as mais simples. Gosta,também, de comandar, tendo um papel bastante ativo na transa. Sua sexualidade é franca e "descomplicada", porém com sua insegurança pode partir para uma nova aventura quando a relação entrar na rotina.
(fonte:textos da Net)




Nenhum comentário: