Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

terça-feira, 23 de setembro de 2008

POMPOARISMO

Sugar, ordenhar, chupetar, massagear, morder, guilhotinar, revirginar...Palavras que todo casal gosta de falar num papo sacana. Mas o que não passa de promessas pode se tornar realidade através do pompoarismo. A prática desta técnica milenar oriental tem transformado mulheres em “senhoras do sexo”, recuperando sua auto-estima e o prazer, principalmente em relações desgastadas pelo tempo.Segundo a professora de Pompoar e Artes Sensuais Stella Alves (SP), o pompoar é proveniente do oriente, onde é praticado em muitos países com a finalidade de prolongar e intensificar o prazer durante o ato sexual. No início do nosso século, gueixas japonesas e prostitutas tailandesas usavam a técnica para proporcionar mais prazer aos seus amantes. Treinavam suas vaginas com as contas de seus colares, percussoras das atuais Ben Wa, bolinhas orientais usadas para treinar os músculos vaginais.A terapeuta e professora de pompoarismo feminino e masculino, Regina Racco (RJ), revela que, obedecendo a um programa de exercícios diários, executados em casa, você irá transformar sua capacidade muscular vaginal, melhorar sua saúde íntima - protegendo a região pélvica contra os males provenientes do afrouxamento muscular, como a temida incontinência urinária - e aumentar a energia vital. Ela ensina três exercícios básicos que podem ser feitos diariamente, mas o ideal é você fazer um curso de pompoarismo e tornar-se uma expert no assunto!
Pratique os exercícios iniciais do pompoarismo e aumente o prazer!
Sabia que faz bem exercitar a região vaginal? Isso mesmo! Há técnicas para movimentar a musculatura pélvica e com isso garantir uma maior saúde dos genitais, além de mais prazer.
Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.
Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios são técnicas iniciais para a prática do pompoarismo. A seguir, daremos algumas dicas a mais.
Veja um roteiro básico, para ser feito duas a três vezes por semana:


1- Contração Vaginal
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.

2- Contração Anal
Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

3- Sucção Vaginal
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

4- Contração de Glúteo
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

5- Movimentação do Períneo
De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser empinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições


Fonte:
http://www.corpobelo.com.br/sexo1.htm

Nenhum comentário: