Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

terça-feira, 31 de julho de 2007

"A SAGA DE UM ESCRAVO" CAPÍTULO 1


Chegavam-me aos ouvidos o chilrear animado de pássaros e um intermitente fluxo de água correndo.
Meus sentidos aguçados buscavam preciosidades sonoras.
Por uma pequena fresta,da janela,uma teimosa luminosidade adentrava, permitindo uma tênue claridade ao ambiente.
O cheiro ativo,de mato molhado,pelo orvalho da manhã,invadia minhas narinas trazendo uma sensação de natureza lavada e limpa.
Na noite anterior,o coaxar dos sapos e rãs me haviam feito companhia.
Presumi estar em algum lugar campestre e longe de centros urbanos.
Meus pulsos presos a uma argola fincada no chão,me mantinham quase imóvel e,uma mordaça,amarrada na minha nuca, me impedia de emitir qualquer som,além de provocar um banho de saliva,na medida em que não conseguia fechar a boca..Eu ainda usava uma fantasia que havia preparado para ir a uma festa.
Estava numa cela não muito grande,com paredes cavadas na pedra, correntes pendendo do teto,onde a única janela,com grades,estava a três metros de altura.Impossível alcança-la,mesmo se estivesse solto. Talvez,dali,eu pudesse ver aonde me encontrava.Era um lugar asseado e limpo,com algumas enxergas de palha e uma cadeira de espaldar alto.
Algumas grossas velas estavam apoiadas em vãos da parede.
O som de música gregoriana inundava o ambiente.
Como eu viera parar ali?Só me lembrava de que entrara no carro de uma amiga e desmaiara.
(continua)

4 comentários:

Anônimo disse...

Novela aqui????????
Legal rsrs

Anônimo disse...

Muito bom gosto isso aqui Parabéns

Anônimo disse...

Belíssimo relato, nos faz estar sem ter estado, parabéns!
beijinhos perfumados
Rosa Vermelha

Anônimo disse...

Aprendi muito