Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Estou a adentrar neste recanto venerável da Minha Senhora.Nunca,antes,manifestei-me sobre nossa relação,que já vai para três anos.Sinto-me movido,pela gratidão e afeto,a colocar algumas palavras,aqui.
Quando,depois de um ano entre msgs e ligações telefônicas,num ardil armado por ela,nos encontramos,entreguei-me a viveres que não havia antes experimentado.E tem sido um constante e renovado banquete de delícias.Prostro-me,a cada dia,mais submisso e devotado a ela.Meu corpo físico a ela pertence.É o objeto de prazer que a ela entrego, cada dia mais.Seu som de voz me excita,seu aroma me desperta,o toque de suas mãos me transporta.É uma real Maga da transformação da dor em gozo.Amo-te,Senhora.
{calisto}_Maga

Nenhum comentário: