Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

domingo, 15 de julho de 2007

REALIZAÇÃO

Tu chegas...com tua volúpia sem vergonha,
olhar “pidão” de tortura bisonha...
Requebras acintoso tuas ancas ,
em busca de carinho atrevido e ousado...
Exibes tua evolução ...que,descarado,
Sabes bem...me seduz e encanta...
Voraz,tua boca chega aos meus pés,
Ávida língua lava meus dedos,
Aguardas o afago de um tabefe ,ao invés,
De carinhos que possam espantar teus medos...
Minhas mãos percorrem teus poros ofegantes..
O calor do toque manifesta-se gigante...
Estás pronto p´ro roteiro de meu deleite atroz...
Realizo,em ti, minhas fantasias de algoz...


(Castelã_SM)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sra Maga
Tomei a liberdade de linkar esse blog que tanto me agradou no meu cantinho

afagos

{licia}_Kl
http://dr.fao.zip.net/

Anônimo disse...

Grata por chegar.Fique a vontade.Eu gosto muito do seu blog.Bjs
Maga®