Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 13 de julho de 2007

BDSM E FETICHES



Na realização da DOMINAÇÃO,em BDSM,entram práticas,da preferência dos parceiros envolvidos,e se realizam com base no SSC (São,Seguro e Consensual)...
Estas preferências podem recair em alternativas sexuais do tipo:swing,ménage à trois(ou mais),inversão de papéis, ou,então,em fetiches os mais variados...
O fetiche mais popular é a podolatria...que não,apenas,se restringe em adorar,beijar,acariciar,lamber ou chupar os pés dos parceiros,mas,acresce outros tipos de prazer como “trampling”(usar o(a) escravo(a) como tapete) e “footjob”(usar os pés para tocar os genitais do(a) escravo(a),excitando-o)...ambos usados,também,como forma de humilhação.Numa alternativa,mais ampliada, encontra-se o “crushing”(esmagar flores,frutas,objetos...ou mesmo, pequenos animais,com os pés,calçados ou não).
Deve-se esclarecer que a prática da podolatria não envolve,necessariamente,submissão.Alguns(mas) Dominadores(as) são podólatras e não perdem a autoridade por isso...
Fetiches como: feminilização, scatologia, zoofilia, uso de roupas de couro ou vinil,botas...são usados nas várias formas de expressão de uma relação,no Universo BDSM...
Vale lembrar,e é fundamental esta distinção,que os fetiches podem ser praticados de forma completamente independente de uma relação bdsmista.
(Castelã_SM)




3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite,
Me fascina esse universo Domme,suas historias, os sapatos, as roupas...se não se importar, gostaria q me permitisse continuar vendo seu blog..

Ele não é bloqueado, eu sei, mas p questão de respeito, preciso saber de vc, se não se importa d'eu estar lendo, parte da sua história.

Penso eu, será bom pra mim e verq parte das minhas fantasias (q mtas vezes chamei de loucura) não são só minhas...

Me permita estar virtualmente com vc!

Muito obrigada, com carinho

Sara Shiva - Campinas - SP

luiz roberto disse...

gostaria de conhecer este universo, com mulheres quero ser dominador,e talves dominado com travestis meu e-mail l_rsousa11@yahoo.com.br, tem que ser este mez pois estou de férias e qual o tel e e-mail de vcs

Anônimo disse...

Olá, procuro ser iniciado, tenho 18 anos e aprecio muito as práticas. Tenho o desejo de ser Dominado, submisso de Mulheres (DOMMES) ou travesti.
Segue e-mail. Bruno.vidalonga@Hotmail.com