Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quarta-feira, 26 de maio de 2010

VISITANTE ILUSTRE

 

 

 Toque... 

uma sensação de ser eu

 

Numa das muitas noites em que fico sozinha tenho a mania de masturbar. Isso é normal para uma mulher que está acostumada com o sexo. Mas teve um dia em que pensei e quis descobrir mais sobre mim, desvendar em meu corpo pontos que eu nunca tinha pensado que me dariam prazer.
Quando cheguei em casa naquele sábado entediante, pensei no que fazer. Não haviam muitas opções a não ser sair com alguns amigos ou ficar em casa mesmo e procurar o que fazer. Bem, escolhi a segunda opção.
Resolvi, por fim, tomar um banho. Daqueles banhos demorados em que adoramos ficar dentro da banheira vendo as bolhas de sabão estourarem. Liguei o som e coloquei um cd de New Age, queria relaxar; depois fui ao banheiro colocar a banheira para encher, com sais e banho de espuma. Tirei a roupa no quarto e fui para o banheiro de roupão, daqueles cor de rosa com bichinhos desenhados. Entrei no banheiro estendendo o roupão num cabine próximo e adentrando na água morna. Com uma toalha na cabeça, sentada, comecei a me ensaboar - de modo mecânico, como fazemos quando tomamos um banho rápido, mas senti que deveria demorar um pouco mais.
Com uma esponja comecei esfregando meus pés, delicadamente, cada dedinho, cada brecha, cada curva e aquilo era bom, senti cócegas e continuei. Terminado os pés, subi para as pernas, formando espuma, subindo e descendo as mãos numa lentidão suave e mórbida e quando esfreguei a esponja por trás dos joelhos senti algo, pensei ser cócegas mas não era, continuei a esfregar o mais delicadamente possível, daí realmente senti um frenesi em meu âmago. A massagem continuou nas coxas, sim uma das partes mais sensíveis do corpo de uma mulher. Deslizando aquela espuma, friccionando cada centímetro de pele, cada pedacinho para desvendar mais.
Não se pode falar quando cheguei em meu sexo. Ah!!! que sensação gostosa, que volúpia! A movimentação daquele objeto entre os lábios de meu sexo, acima do cítoris, a litania, a luxúria descoberta por meus dedos e um pouco de espuma de banho. Subi mais um pouco, para minha barriga, daí descobri que meu ponto G não ficava próximo ao clítoris e sim no meu umbigo, deslizando o dedo anelar em volta dele fez-me arrepiar por inteira e enquanto um dedo deslizava em círculos sobre aquele orifícío único no qual não sabemos para que serve, a minha outra mão penetrava a cavidade mais abaixo, tentando formar a pressão que me faltava. Parei por um segundo e continuei a deslizar a espoja sobre meu corpo, chegando aos meus seios, circulando-os, deixando os bicos rijos e uma vontade incontrolável de sugá-los.
O último passo foi a parte superior do corpo: ombros, braços e o pescoço. A mesma movimentação de sempre. A esponja a deslizar sobre braço e ante-braço, dedos em toda a sua extensão, acariciando suavemente e percebi que sentia prazer entre os dedos da mão. Ombros foram os mais complicados, não senti nada, mas quando percorri a nuca, voltei a arrepiar-me e percebi que era meu ponto mais vulnerável, pois excitei-me com uma rapidez instantânea, os bicos dos seios já rígidos ficaram mais ainda e senti um calor incontrolável em meu sexo. Eu estava gozando comigo mesma e nunca tinha percebido antes, contudo sabia agora quais eram os meus pontos mais sensíveis.
Deitei-me na banheira e relaxei, fechei os olhos e fiquei a imaginar quem seria o felizardo a descobrir tais pontos e conquistá-los um por um.
E vocês? Já tentaram descobrir quais são os seus possíveis pontos eróticos? Tentem. Vão deliciar-se com a sensação da descoberta.
(Camile Lamarc)
publicado no Recanto das Letras 

3 comentários:

Amar Yasmine disse...

Maravilhosa Senhora M@g@,
Amiga Querida!


Que texto delicioso, pensei que fosse teu devido a intensidade e delicada forma de expressão.

Todos devemos explorar nossos pontos eróticos, pelo próprio prazer, também para conhecermos todas as nossas possibilidades.

Doces besos!

{Amar Yasmine}_DEXPEX

Maga disse...

Minha querida Amar...primeiramente grata pela visita.Segundo,feliz aqui por que gostou do texto.Tenho muito cuidado com o que escolho para postar e fico satisfeita quando é do agrado de quem me visita...bjs saudosos

Dom Resende disse...

Adorei o Blog, muito bom
Dom Resende