Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 20 de maio de 2010

AUTORES DO EROTISMO

Nabokov: da culpa ao crime



Wladimir Nabokov, o célebre autor de Lolita, romance que viria a popularizar a expressão ninfeta, era ou não um pedófilo (fixação sexual em crianças)? Bem, em sua biografia não existem indícios claros de que ele houvesse algum dia chegado aos finalmentes com alguma deliciosa pré-adolescente. Mas certamente ele era um voyeur (fixação na visualização da sexualidade) de ninfetas, caso contrário não conseguiria chegar a uma descrição como a que seu personagem Humbert Humbert faz, ao ver sua Lolita pela primeira vez:
" os ombros frágeis, cor de mel, as costas flexíveis, nuas e sedosas, os cabelos castanho-avermelhados. E, como se eu fosse a aia de uma princesinha de conto de fadas (perdida, raptada, descoberta em andrajosos trajos ciganos através dos quais sua nudez sorria para o rei e seus cães de caça), vi o encantador e retraído abdômen, e as ancas infantis, com a marca crenulada deixada pelos shorts..."
É interessante observar que Nabokov não assumiu seu voyeurismo pedófilo com tranqüilidade. Antes de publicar o romance Lolita, ele escreveu um conto onde o narrador é castigado por sua ousadia, e acaba por ser linchado por uma multidão furiosa. Em Lolita isso não chega a acontecer, embora o narrador também pague pelo crime de assassinar um outro pedófilo que lhe rouba a nymphet. Vale a pena ler o livro, que é, antes de qualquer coisa, grande literatura.

*TEXTOS EXTRAÍDOS DA NET.
(postado na lista BDSM-SP em mar/2005) 

Nenhum comentário: