Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

NUM VOO PARA O RIO


Passei as últimas férias em Recife e, por milagre,não sofri as agruras do “caos aéreo”.
Meus vôos,com tranqüilidade,estiveram dentro de parâmetros de normalidade,em termos de atrasos e sem cancelamentos.
Na viagem de ida,o avião estava lotado mas,na viagem de vinda,misteriosamente, estava quase vazio.Pude esparramar-me em três poltronas seqüentes e dormir a sono solto.
Na fileira,do outro lado,reparei,haviam alguns pilotos e funcionários vindo “de carona” para um descanso no Rio.
A um dado momento,despertei com uma sensação agradável nos pés.
Eu os havia colocado,apoiados no braço da poltrona e minhas solas estavam expostas para o corredor do avião.
A sensação de umidade e relaxamento foi aumentando de intensidade. Eu,meio acordada,meio dormindo,não me atinei ,de pronto,com o que estava acontecendo.
Senti mãos e língua perpassando, generosamente ,por meus dedinhos e solas.
Fingi que continuava dormindo e passei a usufruir,intensamente,o prazer que aquela pessoa estranha me oferecia.
A língua corria cada dedinho,banhando-o amorosamente.As solas foram regadas e mordiscadas.As mãos pressionavam,com delicadeza,meu tornozelo,minhas curvas e solas,e cada um dos dedos,desde o pequenino até o grandão.
_”Huuuuuuummmmmmm,que delícia!” pensei.
Em dado momento,tudo parou.
Abri os olhos.
Era um piloto que,sem graça,me olhava de soslaio,talvez com medo de uma espinafração.
_”Perdoe-me.Não consegui resistir.Suas solas pareciam,e realmente são, deliciosas. Mas,sinceramente,pela sua expressão risonha,acho que não cometi nenhum delito.”
E abriu-se num imenso sorriso.
_”Olha só.Você se arriscou muito.Já pensou se eu não curtisse esse carinho todo?” e devolvi o sorriso.
Permiti que ele continuasse, mais algum tempo, me acariciando daquela maneira.
Pouco antes de descermos,nos despedimos.
_”Muito obrigada pelo tratamento classe”A”
_”Eu que agradeço” ele respondeu.
E não nos vimos mais.
Ficou a lembrança, agradável, de mais um podólatra passando pela minha vida.




(Castelã_SM)

Um comentário:

Spanking Latino disse...

Hola tienes un muy lindo blog por aqui.

Si quieres, podemos ntercambiar enlaces entre nuestros blogs. Solo déjame saber si te interesa para vincularte!

Saludos