Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

terça-feira, 19 de agosto de 2008

O USO DE PLUG ANAL NA PRAXE DA DOMINAÇÃO ERÓTICA (PARTE 1)


Dos Mitos, Do Uso e Da Prática
É freqüente encontrar comentários, ocasionais, contra o uso de Plug Anal na Dominação, onde alegam-se variados motivos, desde o receio de danos,até a dedução, quanto ao uso do “plug”, substituir o coito anal, especificamente, na Dominação modalidade Homem Dominador X Mulher submissa.Peço licença para postar este texto, onde tento desmistificar o uso deste interessante objeto, na Praxe da Dominação Erótica.
DAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Uma mulher, que pensa em ser submissa ou, mais além, tenha o fetiche de ser escrava,sabe que seu corpo, todos os seus orifícios, penetráveis(vagina, boca,incluindo,ânus) se tornam objeto de prazer,do Dono.Seu ânus é erotizado e, continuamente treinado, de forma adequada para servir ao gosto, do Dono. Isso a torna, mais amplamente disponível, para o prazer do Dono e dela mesma. Certamente,estes "postulados" dependem de cada Dom, mas aqui falo por mim, e sem nenhuma pretensão de falar pelos demais.
"Uma submissa com fetiche de escrava, aprecia ser moldada ao gosto do Dono."
O “plug” anal é, um utensílio,quase indispensável, para sessões, e ,serve também, para ocasionais Dominações em público,quando a sub, por solicitação do Dono, deve usa-lo sob as vestes, sem que outros percebam.
DA INTRODUÇÃO DO PLUG ANAL
A sub dever prostar-se colocando a face ao chão, e abrindo as nádegas com as mãos.
É aconselhável usar camisinha, revestindo o plug, e “besuntar” Ky,o quanto for necessário.
A camisinha facilita a higienização,o Ky facilita a introdução.
Para o caso, de a sub ter que usar por mais tempo, melhor colocar um modelo mais fino. Somente, fazer isto, dentro dos limites plausíveis, pois o objetivo não é machucar e, sim, preparar a sub, assim como induzi-la a concentrar-se em sua situação de submissão e obediência ao Dono/Master. O plug de tamanho adequado também relaxa a musculatura anal,facilitando uma, posterior,penetração. Plugs maiores, somente, em sessões. Não se deve forçar. Se houver dor, usar um menor.
(A elasticidade dos esficteres - anéis musculares do anús - deve ser preservada)
Não acho, aconselhável, colocar, na sub, plugs de diâmetro maior que o do pênis (mesmo que, isto possa ser conseguido, com aumento progressivo ao longo de tempo), pois, obviamente, a flexibilização e relaxamento do ânus, da mulher, não deve ser exagerada, mantendo sempre sua elasticidade.
Plug anal, se usado, corretamente, não produz danos e, na verdade, é usado, também, por baunilhas, mas num contexto diferente do contexto SM.
Não se deve introduzir objetos ,no ânus da sub, que não foram fabricados para tal. O plug anal, diferentemente de consolos vaginais, tem a extremidade que fica para fora alargada para evitar que escorregue e se acomode lá dentro, podendo causar danos ou eventuais embaraços.
(Sr.WYSIWYG)
continua...
(Nota:este texto,por ser bastante longo,está sendo adaptado, por Castelã_SM,para este blog)

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de fazer uma pergunta, se me épermitido, pois sou um simples escravo. O Senhor explanou sobre o uso de plugs anais em uma submissa, e em um escarvo, quais são os conselhos para o uso adequado do mesmo?
humildemente,
escravo

Anônimo disse...

O Sr Wysiwyg é Dominador de escravas. Quanto ao uso, em escravos,os cuidados são os mesmos,no que tange à lubrificação e higiene.Os estímulos é que variam em função da fisiologia masculina.

Anônimo disse...

Queria saber qual o melhor plug para, por exemplo, passar um dia de trabalho. Tem algum tipo que seja mais adequado para esse tipo de situaçao?...

castelã-SM disse...

Na ilustração,o de cor preta tem o formato mais adequado pois não há risco de se soltar.

Unknown disse...

Uso um de metal com pedra vermelha. O plug é grande e mito gostoso.