Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

domingo, 23 de março de 2008

VISITANTE ILUSTRE



O uso das palavras obscenas

Desmedido eu que vivo com medida

Amigos, deixai-me que vos explique

Com grosseiras palavras vos fustigue

Como se aos milhares fossem nesta vida!


Há palavras que a foder dão euforia:

Para o fodidor, foda é palavra louca

E se a palavra traz sempre na boca

Qualquer colchão furado o alivia.


O puro fodilhão é de enforcar!

Se ela o der até se esvaziar: bem.

Maré não lava o que a arvore retém!


Só não façam lavagem ao juizo!

Do homem a arte é: foder e pensar.

(Mas o luxo do homem é: o riso)


(Bertold Brecht)

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo !
Boa Semana !!
Beijos
trevi

Sir Lucius Ghostwish disse...

Excelente o teu blog.

Parabéns!

Tomei a liberdade e o linkei ao meu.

Abraço forte!!!

Anônimo disse...

Senhora Maga,depois de minhas férias volto em seu blog e me maravilho ainda mais com as fotos, a música e um texto de (Bertold Brecht), que delícia de texto, não resisti e roubei, agora peço permissão para postá-lo em meu blog, pois ao mesmo coube sob medida para o que estou vivendo no momento.
beijinhos perfumados em seu coração e muita saudade aqui

Anônimo disse...

Fico contente com a visita de pessoas tão queridas...muito grata por isso...Rosinha pode postar à vontade,sem problemas...bjs

Anônimo disse...

Sir Lucius...não sei seu endereço para linka-lo aqui...bjs