Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 8 de março de 2008

PODOLATRIA


Muitas são as explicações sobre as origens históricas e as causas psicológicas da podolatria. "A palavra 'podolatria' vem do grego 'podo' (pé) e 'latria' (adoração), significando a adoração dos pés.
“Um podólatra é uma pessoa que vê, nos pés ,um alvo de atenção sexual; uma parte da anatomia que desperta fantasias ou desejos sexuais.” Todas as anotações históricas dão conta de que a primeira vez,em que os pés ficaram,em evidência,foi na China.
Tudo teria começado com o nascimento da princesa Taki. Ela nasceu com uma deformidade congênita: pés muito pequenos. Para que a filha não fosse discriminada, o Imperador baixou um decreto determinando que para ser aceita como uma aristocrata, e viver na Corte, toda mulher, para ser bela e atraente,teria que ter pés, bem, pequenos. Aos 3 anos, enfaixava-se os pés das meninas, de forma a que os dedos (menos o dedão) ficassem voltados para baixo, na direção da sola. Com isso, o arco do pé acentuava-se, uma vez que o crescimento frontal estava obstruído.O pé ideal,não podia ter mais do que oito centímetros e era uma atração especial,nos jogos sexuais.




No Japão e na Índia ou no mundo árabe não há registro desta prática.Há,no entanto,uma impressiva bibliografia sobre a podossexualidade. Os grandes manuais do amor 'Aos Pés da Minha Dama', de Yukio Noguchi, o 'Kama Sutra', de Mallinaga de Vatsyayana e 'O Jardim das Delícias', do Xeique Nefzaui não deixam dúvidas sobre a importância de pés femininos,para o sexo de qualidade.
Uma ciência oriental, a reflexologia,estuda os pés como representacão de outros orgãos do corpo humano, incluídos, aí, os genitais, o que equivale dizer que a estimulacão de certos pontos estratégicos nos pés, ajudaria a estimular sexualmente o(a) parceiro(a), aumentando assim, tanto o prazer, como o apetite sexual. Bem estimulados,manual ou oralmente,os pés podem ser fonte de grande prazer.
Do ponto de vista das correntes freudianas da psicologia,a podossexualidade é uma forma de fetiche.
Segundo estas teorias, o fetiche por pés tem sua origem na infancia quando, a criança, vive alguma situação cotidiana envolvendo seus pés e o concomitante despertar do interesse sexual.Depois disso,ela terá uma forte tendência para repetir a mesma situação,para obter prazer. Por estas teorias,a podolatria é uma parafilia masculina que, geralmente, está associada à heterossexualidade.








Com a liberação sexual dos anos 70, a podo-homossexualidade, tanto masculina como feminina, se tornou conhecida.
Igualmente, segue os mesmos parâmetros de comportamento que a podolatria heterossexual.Isso quer dizer que, supostamente, um pé feminino deve ser adorado por ser delicado e pequeno, e o pé masculino pelas razões opostas,ou seja,grande e mais abrutalhado.
Exitem outros fetiches ligados à podolatria como,saltos altos,botas de couro,sandalias bem abertas.coturnos militares e tênis,estes últimos como símbolo de masculinidade.
Há quem prefira os pés em seu estado mais "normal",ou seja, sujos, partindo do princípio de que servem para andar e, portanto, devem estar em contato com o solo, em sua forma mais natural.
Outros, necessitam sentir o odor do pé suado para chegar ao orgasmo.









Associadas à podolatria,no BDSM,estão as práticas de trampling (andar sobre o corpo dos(as) escravos(as) ),o jumpping(pular sobre o corpo dos(as) escravos(as)),o crushing (esmagar alimentos, objetos e pequenos animais, com os pés) e o footjob(estimular os genitais dos (as) escravos(as) com os pés).

(Castelã_SM)
















Nenhum comentário: