Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

VISITANTE ILUSTRE

Rodas de Fogo
Ponha a coleira em mim
então eu fico de joelhos
e começo a latir
a dor é bela como nunca
venha abrir a jaula
e eu entro na esfera celestial
Lá onde estavam as estrelas
giram rodas de fogo
nós celebramos uma paixão
a dor é bela como nunca
Venha até mim devagar
ponha-me em correntes
e aperte o nó com força
então eu poderei rir
venha abrir a jaula
e eu entro na esfera celestial
Lá onde estavam as estrelas
giram rodas de fogo
nós celebramos uma paixão
a dor é bela como nunca
Ponha a coleira em mim
então eu fico de joelhos
e começo a latir
a dor é bela como nunca
venha abrir a jaula
e eu entro na esfera celestial
Lá onde estavam as estrelas
giram rodas de fogo
nós celebramos uma paixão
a dor é bela como você
Lá onde estavam as estrelas
giram rodas de fogo
nós celebramos uma paixão
a dor é bela como eu
Lá onde estavam as estrelas
giram rodas de fogo
nós celebramos uma paixão
a dor é bela como você
( Rammstein)

Nenhum comentário: