Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

segunda-feira, 14 de março de 2011

A SAGA DE UM ESCRAVO:CAPÍTULO 33

 
À caminho do camarote,passo na loja para pegar minha fantasia.Já no quarto,me ocupo em preparar-me para o grande baile.Um banho relaxante,afinal não pretendo ter hora para voltar. Barba sem fazer,para dar mais realidade à minha fantasia.Cada uma das peças, vestida  cuidadosamente,me vejo pronto.Uma olhada no espelho,me confirma a excelente aparência,fantasiado.Estou me sentindo o próprio Jack Sparrow...rs.

 
Não sou mulherengo,mas a perspectiva de conhecer alguém interessante me deixa bastante vaidoso e animado.No último minuto ,ainda em dúvida se coloco o chapéu,por cima do lenço.Concluo que,tudo completo,fica perfeito.
Ao sair, no corredor,posso constatar a animação que toma conta do navio.Pessoas vão e vêm fantasiadas e meio que apressadas.Desço para o andar das lojas e o movimento é fantástico.De repente,me conscientizo da quantidade de pessoas que estão viajando neste cruzeiro.Antes de entrar no salão de baile,decido beber, alguma coisa, num dos bares do navio.Decido por um pub.A decoração é bem rústica  e a luz dá um ar aconchegante
ao ambiente.Tem, até, uma lareira que confere autenticidade ao local.



Entre as minhas agradáveis lembranças, da Irlanda,está o Irish Cofee,base de whisky com café.Este é o drink que eu escolho e me sento a um canto,meio escondido,para saboreá-lo, aos poucos.
Já há algum tempo absorto em meus pensamentos,regados ao delicioso drink,eis que entra um grupo de fantasiados,com máscaras venezianas.Parece que são mulheres.
E as máscaras são belíssimas.


Não consigo ver  detalhes mas o grupo transita, graciosamente,pelo salão e se acomoda numa mesa próxima.Sinto um olher fixo,na minha direção.

(continua)

Nenhum comentário: