Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 25 de março de 2011

AMIZADE ENTRE DOMME E ESCRAVO



Por mais de uma vez tenho dito que,embora fantasiosa,a relação entre eu e um escravo se reveste de realidade.
Sinto-me dona absoluta da vontade daquele que se propõe a ser meu.Que fique claro que esta propriedade se restringe à relação Domme/sub.Não interfiro na vida particular dele.
Apesar disso,há algum tempo atrás,um escravo meu estava passando por problemas,de ordem particular, e me apresentei,como amiga, no sentido de lhe dar apoio.
Qual não foi a minha surpresa quando recebi,como resposta:
Eu só enxergo amizade entre iguais.Não acho que possa haver uma relação de amizade entre nós. Afinal a Senhora é minha dona e eu sou seu escravo.”
Mais uma lição aprendida...rsrs

(Castelã_SM) 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, concordo inteiramente com a Senhora. E fico extramamente surpreendida com a lição!
Acho que seu escravo, esqueceu que seres superiores, são exatamente assim, por terem um comportamento digno e algumas vezes benevolente. Mesmo as Rainhas cruéis!!! *rs

Daopeloira disse...

Olá, estou falando teoricamente pois não tenho experiência, mas isso não é muito cruel, não? O amor cortês, por exemplo, onde também há uma relação de submissão, não só permite como pressupõe afeto, amizado e principalmente amor romântico. No "Vênus das Peles", Severin e Wanda têm estes sentimentos um pelo outro. Eu mesmo não deixaria de ser amigo de uma mulher só porque ela me submete e me aplica justas chibatadas para me redimir da minha condição inferior de macho...