Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 29 de janeiro de 2011

UM PRESENTE DE MISS TERY



RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS :

1 - Quanto tempo de BDSM?  
R.:Considerando somente SM,16 anos.Considerando práticas como inversão e feminilização,mais de 20. 

2 - Como foi seu primeiro ano no BDSM?
R.:Descobrindo pessoas.Foi em torno de 1998/99 que começamos a sair das salas de chat e colocar a cara na rua.Foi fascinante entrar em contato  pessoal com aqueles a quem só conhecíamos pelo nick. Descobrir as diferenças nas preferências foi sensacional.Quando vc está sozinho não tem idéia da diversidade de práticas e prazeres. 

3 - A primeira pessoa que vc conheceu, vc se lembra?
Meu querido amigo Fidel. 

 Passo este selo:

para beatriz*

http://maikobeatriz.blogspot.com/

para Dark Mistress

http://www.darkmistressthedungeon.blogspot.com/

lorena*

http://palavrasdesconexas.wordpress.

Amar Yasmine_DEXPEX

http://dorextrema-prazerextremo.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Lisonjeadíssima e mega feliz pela lembrança :D. Beijos!!!

MissTery-MistressMadura disse...

Oi M@G@, obrigada viu???

Vc foi uma das pessoas, que neste ano me ensinou muito.. vc participou um bocado, sem nem ao menos saber, do meu primeiro ano no BDSM.. Direta e indiretamente..

Eu estou (e sou) feliz, vivendo o BDSM como vivo.Sem perder esse meu jeito meio louco, natural.. Há até e ainda quem diga q nem DOmme sou.. mas o importante é que eu saiba o que sou e viva o que estou vivendo.. e como vc falou, transmitindo essa felicidade.

Valeu mesmo, por participar desse tempo comigo.. e por me ensinar tanto.. sem nem o saber como, onde e pq.. kkkkkkkkkk

Beijos
Miss Tery

Amar Yasmine disse...

Maravilhosa Senhora Mag@!

Obrigada por se lembrar de mim e, carinhosamente, me repassar o Selo Comemorativo da Miss Tery.
Foi motivo de alegria e muito orgulho, Senhora. A Senhora está guardada fundo no meu coração.

Doces besos!!

DEXPEX_{Amar Yasmine}