Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 15 de janeiro de 2011

PORQUE DOMMES SE TRANSFORMARAM EM "DOMME COME BUNDAS"





Tenho algum tempo de BDSM( no meu tempo mais antigo,era só SM).
Tudo encontra um caminho de evolução.Com o BDSM não foi diferente.Hoje se fala mais,se apresenta mais.Tudo é menos “escondido”.As “caras” começaram a se mostrar.Isso é bom. Proporciona uma troca agradável de experiências.Propicia aprendizado.Expande horizontes.A sádica que começou no SM,não é,evidentemente a sádica que hoje frequenta o BDSM.O conhecimento adquirido através dos escravos(os bons escravos nos estimulam bastante),através das conversas,através da presenças em plays e festas,abriu novas perspectivas, de prazer e satisfação, que eu não podia imaginar naquela época.A Internet teve um papel importante nesta “divulgação”. As salas de Sadomasoquismo(no UOL) e Fetiches(no Terra) aumentaram em número e em frequentadores.
À reboque deste lado “sadio” e “bom” vem um outro fato nem tanto “satsfatório”.
O ambiente supostamente permissivo do meio bdsmista,trouxe a presença de inúmeras pessoas que viam nisso facilidade pra libertinagem.Não que eu condene a libertinagem(meu tempo de libertinagem foi deveras profícuo...rs). Não mesmo. Mas não misturo alhos com bugalhos.
O BDSM tem uma essência,tem uma filosofia,tem regras(quer alguns queiram ou não),tem liturgia(execrada por muitos).E práticas fetichistas foram incorporadas ao BDSM como se fossem sua essência.O fetiche é MUITO saudável na prática bdsmista mas está longe de conter sua essência.Ele “enfeita” os momentos de prazer,ele “recrudesce” sensações,”desperta” a libido.Mas não é o pilar sobre o qual repousa a relação bdsmista.
Este texto é o resultado de uma reflexão que tenho feito, após meu retorno às salas de chat(das quais havia me afastado há bastante tempo).
Os contatos atuais(isso em BASTANTE MAIOR número)são de “submissos” em busca das práticas de “feminilização” e “inversão”.
Primeiro,que estas duas práticas estão presentes em qualquer cama de casal baunilha mais “avançadinho”.NÃO É NECESSÁRIO SER DOMME PRA COMER BUNDA DE HOMEM.
Conheço muitas amigas baunilhas cujos parceiros gostam de carícias na zona anal(incluindo penetrações).
Porque,então,isto está infestando as nossas salas?
Quando o “submisso” pergunta:”Você faz isso por prazer ou cobra?”
Primeira observação nesta pergunta:um verdadeiro submisso não aborda uma Domme usando VOCÊ.
Segunda observação nesta pergunta:QUANTO CUSTA?
Porque,antigamente,um homem procurava uma prostituta,muitas das vezes,apenas para estas práticas.Sigiloso,este fato jamais sairia do quarto da profissional.
A “domme” que faz isto “por prazer” não cobra...rs
(continua)

Castelã_SM 

2 comentários:

Amar Yasmine disse...

Maravilhosa Senhora Mag@!

Também acho proveitosa a troca de experiências com novos adeptos. Mas, me entristecem alguns que querem modificar a essência SM. Que querem tornar o D/s algo leviano. Me entristece também a falta de cuidado com a postura, inclusive de algumas pessoas que nem podemos dizer que são calouras no SM.
Isto me aborrece profundamente, acredite, tanto que postei algo sobre o assunto na comemoração de três anos que sirvo ao teu Amigo que tanto te admira e quer bem.

Besos encantados, Maravilhosa!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

MissTery-MistressMadura disse...

Olá Maga

Eu sou nova, muito metida, mas séria em relação ao BDSM.. queria muito ter conhecido isso tudo há mais tempo.. pois sei q a peneira não era tão fina quanto hoje.
Hj, vejo pessoas que entram na sala do UOL, realmente para satisfazer um único fetiche.. o da inversão.. E isso é triste, pq nosso Universo, do BDSM (FEMDOM) é muito mais que pegar um consolo e enfiar num traseiro, que sabemos q vai sumir, assim que esse fogo terminar.. e ele termina rápido.. basta uma sessão.. kkkkkkkkkk
Mas eu tenho pensado muito, sobre muitas coisas e uma delas é sobre as DOMINATRIX.. elas existem.. e servem para esses malandros de sessão.. o problema é que eles querem tudo de graça.. tudo fácil.. e não querem pagar a sessão, ja que encontram algumas de graça.. :(
Bem.. belo post.. espero a continuação.. e sei que lá vem bombaaaaaaaaaaa.. kkkkkkkk

Beijos amiga.. aprendo muito com vc..
MISS TERY