Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A SAGA DE UM ESCRAVO:CAPÍTULO 32



A pessoa, a abrir o falso portão do mural, é o homem que eu havia visto quando do meu passeio,mais cedo.Só que,agora,ele está vestido com sunga e arreios, de couro,muito meus conhecidos.Ele está vestido como um escravo.Quando a porta é aberta,meus olhos se ressentem da escuridão que há ali.Uma forte penunbra envolve o ambiente.O aroma de incenso é forte.Sons gregorianos, familiares aos meus ouvidos, ressoam por toda parte. Candelabros,de ferro , pendem do teto,com pequenas lâmpadas que transformam, todas as pessoas, em imagens fantasmagóricas e pouco visíveis.À medida que minha visão vai clareando,ao se habituar com a escuridão,começo a identificar algumas peças do salão.Aliás,um grande salão decorado como porão de navio antigo,de madeira.Ao fundo,um trono,envolvido por uma cortina preta.Correntes e ganchos, de ferro,estão presos nas laterais,um cavalete.Uma autêntica masmorra está instalada,ali.


_”Este lugar é privativo e reservado para passageiros especiais”,explica Layla”Eu o trouxe aqui por que sei ,de você, através da falecida Sarita.É um privilégio,para poucos, entrar aqui”, continua.
_”Quando pretendem abri-la, à convidados?”pergunto.
_”Hoje,na hora do baile.A movimentação,no navio,será grande e o movimento,aqui, passará desapercebido”,responde ela.
Continuo minha observação do lugar.Próximo à entrada,amarrado a uma argola,jaz um homem de joelhos,todo amarrado.Dá para ver,também,atrás do trono,logo à direita,um par de pés acorrentados.Não dá para ver a quem pertencem.Mais ao fundo,à esquerda,há um homem trancafiado em uma gaiola.
_”São escravos em castigo.”esclarece Layla,ao meu olhar indagativo.
Outra curiosidade minha é saber em que posição Layla pratica seus fetiches,se domina ou é dominada.Lendo meus pensamentos ela explica.
_”Neste meio,sou switcher.Tenho um Dono e um escravo.Por várias vezes dividi o Ernst com a Sarita.Ele era um doce de escravo.Acho que morreu como gostaria.Junto com a dona dele.” lamenta.
_”Bom,eu acho que já está na hora, de irmos, para não nos atrasarmos para o baile”eu digo
_”Baile?Será que você não entendeu?Eu o estou convidando para vir aqui esta noite, exatamente na hora do baile.”ela retruca,amuada.
_”Ah,sim!Entendo.mas,se não ficar aborrecida,creio que hoje,realmente quero aproveitar o baile e conhecer pessoas novas”concluo.
Ela me fuzila,com o olhar, mas não diz nada.Damos meia volta e saimos para o vazio convés.
_”Até qualquer hora,Layla.Gostei muito de conhecer esta masmorra.Linda e bem montada.Muito grato por esta deferência.”E me dirijo para as escadas.
(continua)




Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh... quero mais capítulos! excelente saga. escreva mais por favor! :)