Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 20 de novembro de 2010

"DESAFIO DOS 7"




Minha mui querida amiga Miss Tery (sem sarcasmo...viu?rsrs) me indicou para responder a este "desafio".
Aí vão as respostas:

1-7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

Já fiz tantas coisas boas, nesta vida...sou aventureira...as coisas novas me atraem e fascinam...estou à espera delas...sem planos...rsrsrsrs

2- 7 Coisas que mais digo:
1 – Por gentileza
2 - A vida é um exercício de paciência(para os ansiosos)
3 - Putzzz
4 - Veja só!
5 - Eita!
6 – Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe(quando as coisas andam meio ruins...rs)
7 – Muito grata 

3- 7 Coisas que faço bem:
1 - Cozinhar
2 - Escrever
3 – Dirigir (sou exímia ao volante...rs)
4 – Exercer a minha profissão
5 – Manusear o programa de pintura do computador(faço coisas incríveis ali...rs)
6 - Praticar meu lado SM
7 - Fazer várias coisas ao mesmo tempo

4- 7 Defeitos meus:
1 – Sou muito crítica
2 – Desconfio de tudo e todos (isso me isola muito)
3 – Não tenho compaixão
4 – Não sei perdoar
5 - Sou muito racional,portanto não sou romântica
6 - Não sou esperta
7 – Sou muito comodista

5- 7 Qualidades minhas:
1 – Solidariedade
2 - Criatividade
3 - Inteligência
4 – Alegria (o sorriso ,pra mim,é coisa fácil)
5 – Perspicácia (farejo longe a coisa errada)
6 – Educação (não sei lidar com grosserias e baixarias)
7 - Afabilidade (mais do que simpatia...rs)

6- 7 Coisas que amo:
1 – Meus filhos
2 – Minha cadela Paçoca (primeiro lugar entre meus bichos)
3 - Meus animais (os outros cães e gatos)
4 – Pesquisa (amo aprender)
5 - A minha casa (embora eu seja uma péssima dona de casa)
6 - O estúdio onde trabalho ( era a masmorra que eu fechei)
7 - Meu blog (onde exerço criatividade,pesquisa e solidariedade)

Como devo escolher 3 pessoas a quem fazer este desafio,indico :Dark Mistress(pessoa que admiro...rs);a {beatriz*}_TAKAMURA (pessoa de quem me considero  amiga...rsrs) e lorena* ( eu ADORO esta menina...)


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fiquei extremamente feliz e lisonjeada. Vou correr pra responder ;)
Saudações SM recheadas de carinho!

((dog pet))_PH disse...

muito bacanaa.

bjoss...

MissTery-MistressMadura disse...

Heheheehehehehe Nunca duvide, que eu te colocarei nessas situações.. kkkkk

Gosto muito de ti.. por isso faço essas coisas e vc tá logo no topo.. kkkkkkkkkkkkkkk

Rindo da sua resposta no meu blog..

Beijos
Miss Tery

Anônimo disse...

Hummm...adorei Senhora Maga.. Só hoje pude vir pegar... A Senhora sabe como ando *atribulada* né...rs
Eu tb te adoro... A Senhora tem certeza disso

beijus

*lo*