(atenção:este NÃO é o avatar mencionado no texto)
O que,realmente,as “submissas” procuram?
É bem verdade que não há como me colocar no lugar de uma submissa.Minha ALMA é rebelde e independente.Daí alguma dificuldade em entender certas “sujeições”.O que me chamou atenção, para vir a escrever este artigo,foi um avatar no ORKUT.O dito avatar pertence a um “ mestre” que se diz cuidadoso e zeloso de suas “propriedades”.O avatar mostra um rosto de mulher inchado e com um enorme hematoma na região dos olhos(dá a impressão que é resultado de um soco no olho).E o que mais me espanta ,ainda,é a babação de ovo por parte de outras submissas que abanam o rabo para ele com a intenção de lhe chamar a atenção para que ele venha a se interessar por alguma delas.É isso mesmo o que procura uma submissa? Mesmo uma masoquista, é isso mesmo o que procura?Se isto é verdade,irei mudar meus conceitos de sádica.Ou mudo as minhas práticas de sádica.Eu acredito que se eu der um soco, daqueles, num escravo meu,por mais submisso que ele seja,eu vou receber um em troca.Aliás sei, de fonte segura,que uma famosa Dominadora carioca teve que “fugir” do Rio de Janeiro porque fez exatamente isso.Ao abrir a porta do dungeon, para receber um “cão”,ela o recebeu com um soco no olho.Ele era uma influente figura no cenário político da cidade e ficou com o olho roxo.Ela teve, apenas, 24 horas para “desaparecer” da cidade.
Embora não se mencione os nomes,o fato corre, solto, de boca em boca.
Creio que esta é mais uma lição que devo aprender neste interessante e sedutor universo.
Como diz o ditado:"Vivendo e aprendendo"...rs
(Castelã_SM)
3 comentários:
Senhora Maga,
sou cadela e escrava do senhor Jun Zurik.
Porém, por saber Ele como eu sou, e pedindo sua permissão para escrever-lhe o que escreverei agora aqui, não como submissa, mas como mulher e de mulher para mulher, e ainda, por me gostar o suficiente e ter minha alta estima sempre muito bem preservada, segue o motivo para dizer que:
Só procura um Dono desse tipo, ou uma relação doentia dessa forma, quem tem problemas de aceitação de si mesma ou falta de amor próprio.
Ou ainda pior, quem tem tendência a suicida.
O resto é consequência...
Desculpas por expressar-me assim.
Beijos carinhosos e respeitosos,
ÍsisdoJun
Querida amiga..
Eita perguntinha difícil!
Como já dizia Freud, ¨cada ser humano é um universo particularizado...¨ E as submissas mais ainda! rs
Beijos afetuosos
{beatriz*}_TAKAMURA
Hello, M@ga.
Outro dia comentava com um sub sobre isso.. Somos mulheres, e como vc falou, se fizermos algo que não seja consensual, poderemos correr o risco de um revide.. O q não seria nada agradável..
Mas quando vejo alguma coisa semelhante a essa ai, vejo o quão longe está, das pessoas q não são do meio, entenderem o que realmente é BDSM..
Beijocas..
MissTery
Postar um comentário