Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RETIRADA DE COLEIRA



Minha opinião:
Não há maneira BOA de se tirar uma coleira.
Este momento, seja qual for o meio utilizado é dolorido para ambas as partes.
As vezes percebo que os métodos utilizados, embora não agradem a alguns e sejam tristes e insensíveis aos olhos de outros, podem ser a melhor maneira de se terminar uma relação.
Quando a decisão está tomada e nada possa fazê-la retomar seu curso, já não adiantam argumentos, o fogo dos olhares que antes existiam já se apagou, as palavras emudecem-se como que se guardada para outra ocasião, há o desenlace daquilo que antes eram apenas um, o aço da coleira que antes mantinha-se quente com o calor da pele aguarda gelada num canto qualquer.
Pode-se haver maneiras nobres de se terminar uma relação, dizer pessoalmente quanto foram belo os momentos de dedicação, expressar que tudo que viveram enriqueceu a ambos, que cada segundo foi ao máximo aproveitado; mas sabemos nós que essas palavras estão no coração, não mais na boca ou no pensamento.
Sei que é dificil mudar um inicial sentimento de tempo perdido, frustração, ingratidão.
Desta forma, este momento é por demais delicado para se ficar julgando formas de se terminar uma relação, seja ela por telegrama, por fax, por carta, por email, por telefone, por pombo correio ou sinal de fumaça. Isso pouco importa. Os términos são doloridos e tristes. Por este motivo, e por amá-los tanto, jamais me despedi de um de meus escravos definitivamente. Mas se eu fosse fazê-lo, a forma com que faria seria o de menos, já não importaria mais.
Engana-se quem pensa que não há dor na separação. Há. Ao menos quando existe um mínimo de história. O botton sofre e o Top também.
O SM já tem por si só uma carga muitíssimo maior que uma relação baunilha. Mas esta carga, ao contrário de uma relação comum, é muito mais pesada e sofrivel para o botton, pois parte dele a entrega. É ele que sai de sua anterior postura de condução de sua vida para a servidão muitas vezes incondicional. E é neste momento que eu volto a dizer algo que sempre aviso. A entrega total é um risco absolutamente desnecessário. A tendência é que 80% das relações SM termine. Algumas delas nem sequer chegam a seu primeiro ano. Outras nem ao seu primeiro mês. O risco portanto é grande, diferente das promessas de domínio total, de exigências de dedicação ao TOP. Cuidado. Isso é para poucos. Talvez não por imperícia, talvez não por má vontade, talvez não por incompetência, talvez não por ruindade, talvez não por ingenuidade, talvez não por sadismo doentio. Mas muitas vezes pelo simples direcionamento de vida, já que somos humanos, as coisas mudam, o mundo gira. E nem sempre as pessoas desejam estar acompanhadas nestas tais mudanças.
Vi também algo sobre se chegar ao auge de um aperfeiçoamento. Com as palavras exatas: "Por ter atingindo por capacidade superando-se em sua submissão". Neste ponto a minha opinião é que é muito mais fácil que um Dominador alcance o auge de sua competência, do que uma escrava chegar de alguma maneira ao máximo de sua submissão. Não há limites para a submissão. Mas há limites para a criatividade do TOP, para a dedicação para a condução, para as sugestões de leituras SM, para aumentar os limites da dor, para levar á superação da resistêcia de cordas, para efetivamente continuar a tomar nas mãos aquela vida dedicada que usou seu precioso tempo à serviço dele.
Desta forma, meus amigos, mais uma vez vamos alertar à todos que as decepções vão ocorrer, e neste momento pouco importará se houve momentos intensos, felizes, apaixonantes e de profunda entrega de ambas as partes. Apenas um gosto amargo fica na boca, a mesma boca que há pouco falava palavras de carinho e promessas de dedicação.
Aprendamos de uma vez, que antes de Deuses, Reis e Rainhas, plebeus e escravos, somos todos humanos. Não há reinado absoluto e absolutista. Ninguém é totalmente responsável pelo outro. Somos juntos, Top e botton, construidores de relações tão frágeis quanto o gelo tocado pelo raio do sol. Paremos de colocar sempre a culpa no outro, de algo que sabemos, um dia poderá acontecer. A forma? Isso já não importa. Muitas vezes é necessário o afastamento, para que quem sabe, um dia floresça após a neve, a flor da amizade.
Abraços à todos
Mistress Bela
(postado na lista BDSM-SP em 30/08/2010) 

8 comentários:

((dog pet))_PH disse...

isso e tao sofrido.

bjosss...

Anônimo disse...

Carissima Senhora Maga,
Muitíssimo obrigada pela oportunidade de ter um texto meu em seu blog. Muito me honra.
Carinhos
Bela

MissTery-MistressMadura disse...

Oi M@ga..
Hoje tive tempo de vir aqui, e me deparo com esse texto, da Bela..

Hoje, abri o fecho da coleira, do {arcano}_M.Tery.. não pq nossa relação tenha acabado.. mal começou.. mas por peças q a vida nos prega. Ele ja estava longe.. e em outubro, irá para mais longe ainda.. Então, achei q o momento era necessário para ele, pensar nele.. e só nele..

Mas como diz o texto, dói.. Doi para ambos, pq nesse caso, queremos.. mas não podemos..

Ele foi o meu primeiro escravo, de fato.. um cumplice.. aquele que me ajudou a trilhar um caminho, sempre interrompido por outros escravos. Hj, ambos estamos melhores.. mas tristes.

E eu, tendo mais uma nova experiência.. a de ter que abrir uma coleira, para que o sub possa alçar vôo com suas próprias asinhas..

Eta, maturidade cruel.. kkkkkk

Mas vamos que vamos..

Beijos
M.Tery

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

PUTZ!!!

Com todo respeito, mais esse texto é aquilo que não se pode calar.

Parabéns à Mistress Bela que o escreveu e a senhora Maga, que o transcreveu para esse espaço que já é por si só, tão belo.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Castelã_SM disse...

Minha cara {dog pet}_JS..sim...é muito sofrido para ambas as partes que sonharam fantasias que ficaram por se realizar...grata por sua visita...bjs

Castelã_SM disse...

Minha querida Bela...é sempre prazeiroso ler e ,especialmente,"roubar" para publicar aqui,o que vc escreve.Como já lhe disse ,na lista,este é um cantinho cuidado com muito carinho e vc merece estar sempre nele...bjs saudosos

Castelã_SM disse...

Minha querida Miss Tery...que pena...A despedida de sonhos comuns e compartilhados é sempre doída.O tempo vai passar depressa(ele sempre passa) e o retorno será ainda mais especial...bjs solidários

Castelã_SM disse...

Minha querida {ÌsisdoEgito}JZ...este espaço se torna cada vez mais especial com a presença de pessoas especiais tais como vc ...grata por me visitar e deixar palavras tão simpáticas...bjs