Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VISITANTE ILUSTRE


SE EU PUDESSE

"Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amar
a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo
o que foi ensinado pelo tempo a fora.

Lembraria os erros que foram cometidos
para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você se pudesse,
o respeito àquilo que é indispensável:

Além do pão, o trabalho.

Além do trabalho, a ação.

E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo
a resposta e a força para encontrar a saída."

(Mahatma Gandhi)

EU  PRECISAVA  LER ISSO,HOJE!!! rs

4 comentários:

Amar Yasmine disse...

Amada Senhora Maga!

Este é um texto para se ter ao alcance das mãos e dos olhos, para reler sempre.

Vi que sua play list está fora do ar, como a minha ficou. Não estão disponibilizando músicas para usuários do Brasil, por causa de direitos autorais.

Depois de algum tempo procurando, encontrei um outro site muito bom para trilhas de blogs, com um ótimo acervo.

Se estiver interessada, o endereço é:
www.mixpod.com

besos doces

DEXPEX_{Amar Yasmine}

beatriz* disse...

Lindo demais!

Beijos

Castelã_SM disse...

Minhas queridas Amar e beatriz*...muito grata por deixarem registradas suas visitas...bjs

P.S.:Amar vou procurar a fonte que vc me indicou..bjs

([{mila}])MAGNO disse...

emocionada aqui Senhora

saudações respeitosas

[{mila}]MAGNO