Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HIGIENE E FETICHE




Parece que não tem nada a ver “higiene X fetiche”.
A não ser os podólatras que gostam de chulé e os fanáticos por scat,normalmente exige-se que o objeto de nosso “fetiche-prazer” esteja apresentável aos olhos,ao nariz e ao tato.
Por que do meu arsenal de cremes e esfoliantes perfumados?Para que meus pés estejam sempre lisinhos e cheirosos.Por que do meu estoque de hidratantes para pele e cabelos? Para que eu esteja agradável ao tato e ao olfato.

 
Esta meditação teve origem,por acaso, vendo um programa de televisão onde o apresentador,ao tocar um alimento que estava sendo preparado, ali, teve um “close” nas mãos.Unhas mal lixadas, pelinhas nas cutícuas.Foi o que observei e NÃO GOSTEI.Depois saí ,para fazer compras e observei os pés dos homens que encontrava,pelo caminho (sou fissurada em pés masculinos...rs).
Que decepção!
Mal cuidados,mal asseados,mal pedicurados.
Será que os homens não se alertaram ainda para a exigência feminina de ter homens cuidados, agradáveis ao tato,aos olhos e ao olfato?


Sou consultora de beleza de uma empresa de cosméticos. Entre os vários produtos oferecidos há o “sabonete íntimo MASCULINO”. É o único no mercado.E,que dificuldade oferecê-lo sem ouvir aquela célebre frase: ”Pensa que sou viado?”.Será que só os homossexuais se preocupam com beleza e asseio pessoal?




E as mulheres? Não exigem, de seus parceiros, algo mais que sabonete em barra e um desodorantezinho? Acariciar pés calosos e cheios de cutículas é impossível! Beijar  mãos com unhas mal lixadas e ásperas,não dá né?
Isso é para pensar e, se necessário...AGIR...rsrs

(Castelã_SM)

4 comentários:

Amar Yasmine disse...

Querida Senhora Maga!

Por essas e por outras tantas que tenho esta imensa admiração e respeito pela Senhora.
Nada lhe passa despercebido, nada deixa de ser cuidado e aprimorado. Te leio e fico me lembrando dos teus belos olhos azuis fixos em mim, da tua voz ao mesmo tempo firme e delicada e da enorme certeza que tive de estar diante de uma real e genuína Dominadora.
A Senhora é um precioso presente para seus escravos, também para seus amigos e leitores.

besos encantados

DEXPEX_{Amar Yasmine}

beatriz* disse...

Querida amiga,
sou da opinião que se alguém não cuida e não mantém bem limpinho o que é visível, imagina o que é mais escondido... Vixe! rs

Beijos afetuosos e boa semana!

Castelã_SM disse...

Minhas queridas Amar e beatriz * ...vcs são pessoas especiais que entenderam, realmente,a msg...bj carinhoso em ambas

([{mila}])MAGNO disse...

Senhora, tem toda razão, higiene é essencial,não é sinônimo de viadice, a mim demonstra que se a pessoa cuida de si própria então saberá cuidará do outro, torna-se mais confiavel.

saudações respeitosas
[{mila}]MAGNO