Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

domingo, 10 de janeiro de 2010

UM DEPOIMENTO


Gozado...



Sempre pensei que à medida em que a convivência com a Senhora Minha se desenvolvesse, meu conhecimento sobre o BDSM aumentaria, e, desta forma, muita coisa deixaria de ser dúvida, muito se esclareceria e restaria sempre menos em termos de desconhecimento.
Ledo engano...

A Senhora Maga por si só, já encerra um universo totalmente diferente daquilo que conceituamos como "possível e crível". Quanto mais A conheço, menos sei.Quando me acho, me vejo perdido.
A Senhora Maga é como um chamado.Que atrai, mostra, convence, e vence...
Invade, cativa, domina...E toma, e Doma, e prende...
Sempre que conversamos, me encanto com a amplitude e a riqueza da sua visão de Dominadora; há sempre uma nuance diferente, um que de sutileza...
Ela tem um jeito tão sutil que por vezes apenas acena e assim induz a um entendimento sobre sua ótica.
 Tal sutileza contrasta em muito com os momentos em que Ela, por vezes, bate forte.


Como um brilhante, a Senhora Maga reluz de muitas formas...


O meu referencial é justamente a Senhora Maga, mas é Ela me faz perdido...
Ela é como o oceano, ora manso ora bravio e dona de um poder imenso.
Imenso, profundo e misterioso... mas ao mesmo tempo, encantador e  este oceano é que me chama...
"VEM...
vem e eu mostro quem és... o que podes ser... o que desejarás ser...
trago em mim um mundo de sensações indescritíveis...
te faço meu e como eu quero, te faço coisa, objeto e. abjeto.
te construo forte, para depois te arrasar como um castelo de areia.
Te faço gostar do que detestas e hás de me rogar por isto...
Te faço negar teus valores só para o meu prazer...

E por isto, apenas por isto gozarás..." 

gorrión da Maga®

 

Nenhum comentário: