Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"A SAGA DE UM ESCRAVO": CAPÍTULO 20


Escolhemos o cardápio.Ela pede medalhões com arroz à la Piemontese e , eu,caneloni recheado com ricota,espinafre e uva passa ao molho bechamel e queijo,uma especialidade da casa.
_”A partir de agora,na minha companhia,nunca mais irá comer outro prato que não seja massa.Esta foi a SUA escolha e será o prato que SEMPRE irá comer, quando estiver comigo.”
Fico olhando p´ra ela ,sem entender direito a mensagem.
“Se incomodaria em repetir,por favor?” E ela repete.
Rio comigo mesmo._”E daí? Adoro massa e duvido que algum dia possa vir a reclamar disso” penso.
Servimo-nos de vinho,durante o jantar,e a sobremesa foi Torta Sacrapantina, uma delícia italiana,que fez o regalo da Rainha.
_”Está delicioso,este jantar,Marcilius”
Ela teima em ignorar meu próprio nome.
_”Vamos ao assunto principal,então.”continua.
_”Espero que você já tenha percebido que sou uma Dominadora Sadomasoquista.”
_”Sim,claro que entendi” interrompo.
_”Desde que lhe coloquei meus olhos,me interessei por você e após as nossas últimas experiências tenho a certeza de que será um bom escravo,depois de um devido treinamento,claro” conclui.
_”Mas aquilo tudo não quer dizer nada,Senhora” me apercebo,tarde demais, o chamamento que dou a ela:SENHORA.
_”Seu subconsciente o trai,está vendo?”ela não perde tempo.
_”Podemos fazer o seguinte.Vamos começar o que eu chamaria de um
adestramento. Você vai se inteirar do que é BDSM e suas obrigações como escravo além do meu poder em relação a você.Daremos um prazo para isso,a partir do qual poderei desaparecer da sua vida.O que me diz?”esta é a proposta.
Posso não concordar,se quiser,mas alguma coisa de curiosidade e arrogância me fazem aceitar.
_”Certo.Eu aceito.” respondo.”pode-se tentar.Devo lhe assegurar que não farei nada para criar obstáculos às suas artimanhas mas,só farei aquilo que me der muito prazer. Combinado,assim?”Eu completo.
Tirando essa coisa de sadomasoquismo,Sarita até que é uma mulher interessante, inteligente,de conversa ampla e agradável.
Em determinados momentos, muito sexy,em outros arrogante e seca.
Terminado o jantar,eu a coloco num táxi e vou p´ra casa,remoendo cada palavra proferida nesta noite.
Estamos há uma semana do jantar.Estou no escritório,ansioso para começar qualquer coisa.Ainda não recebi nenhuma ligação ou recado.
_”Vamos almoçar,Marco!” convida Angelina,minha companheira de projetos,aqui no Brasil.Temos realizado muitos trabalhos juntos,nossa parceria é extremamente produtiva.
_”Não vou agora,colega.Estou finalizando um ítem do nosso próximo projeto. Pode ir na frente,daqui a pouco eu vou ao seu encontro.”
No projeto em que estamos trabalhando existe um desencontro de prazos que quero esclarecer,daí que prefiro atrasar meu almoço a interromper os cálculos que estou fazendo.
Tilinta o telefone.Não há mais ninguém na sala e sou obrigado a atende-lo.
_”Alô!”
_”Estou aqui,na portaria, esperando você.”a voz quente me faz vibrar o pau.
_”Olá Sarita,como vai?”
_”Repete!”
_”O que?”
_”Repete”
_”Repete o que?”
_”O cumprimento para mim”
_”Olá Sarita,como vai?”
Ela desliga sem aviso.Fico sem entender este comportamento estranho.
Finalmente,acabo de completar meus cálculos e desço para almoçar.
Costumo freqüentar um restaurante à quilo,muito variado e saboroso, aqui perto do escritório.
Entro procurando por Angelina e ela não está mais lá.
A fila está longa e há um burburinho de gente p´ra lá e p´ra cá ,esbarrando-se uns aos outros.O impressivo aroma,de variados temperos, as coloridas comidas expostas me aguçam o apetite.
Decido escolher um peixe assado com purê de batatas e salada,de fácil digestão,e que não me dará sono no restante do expediente.
Acabo de me sentar e Sarita senta-se à minha frente.
_”Olá, Marcilius”
Fico surpreso com a presença dela,ali.
_“Ficou zangada?” perguntei por conta do episódio do telefone.
_”Você precisa aprender a dirigir-se a mim.”começa por explicar.
_Bom dia, minha Senhora e/ou Boa tarde,minha Senhora e/ou ainda Boa noite,minha Senhora.Assim é que eu quero.”completa.
_”Perdoe-me.Eu não sabia.”
_”Eu sei.Por isso estou aqui lhe ensinando.”
_”Boa tarde,minha Senhora.Como vai?”
_”Assim, está certo.”
_”Quer almoçar?” eu pergunto
_”Vá ao bufê e traga,para mim,um bife acebolado com purê e salada de alface com tomates e palmitos” é a ordem.
Trago a bandeja com o pedido dela.Meu lugar está vazio.Cadê meu prato?
_”O garçom já tirou meu prato?”
_”SENHORA” ela emenda
_”Sim,Senhora”
_”Não,não tirou.Eu mandei levar.Vá buscar um prato de massas p´ra você.”
Ahhhhhhh...me lembro que não posso comer nenhuma outra espécie de pratos, na presença dela.
Volto ao bufê e trago uma lasanha ao molho à bolonhesa.
O que me surpreende mais é me sentir feliz ao cumprir estas pequenas ordens. Minha excitação se manifesta ali mesmo.Sei que não posso me levantar.Por baixo da mesa os pés dela procuram por meu pau e ela ri quando vê em que estado estou.
_”Ulalá! Já temos alguma manifestação feliz!” ela debocha.”Você pode se ausentar de seu trabalho,agora?”pergunta à guisa de ordem.
_”Um momento,Senhora.Vou ligar para o escritório.”
Em segundos,estou livre dos compromissos de trabalho.
_”Vamos!” é a ordem.”Meu carro está ,logo adiante,no estacionamento.Você dirige.”
_”Sim,senhora”
Pago a conta e dirigimo-nos em direção ao veículo.
_”Quero que passeie sem rumo.”
Ao dizer isso,tira os sapatos e coloca seus pés no meu colo massageando meu pau e bolas.De vez em quando,roça os pés no meu rosto.
Sigo no trânsito,bastante excitado com aquele carinho.Meu pau duro parece que vai furar a calça.
_”Siga em direção à Avenida Brasil”
Nada,lá fora,parece ter algum sentido.As buzinas,as pessoas atravessando atabalhoadamente,o movimento intenso do tráfego,os sinais atravessados,
mecanicamente.
Todo o meu mundo se concentra dentro deste carro, com esta mulher.
Rodamos alguns bons minutos._”Há um motel,logo adiante.Entre.”
Não sei o que poderá acontecer.Tenho mínimas noções do que estou iniciando ali. Os códigos do mundo “vanilla”(este é o nome que recebe a pessoa que não curte sadomasoquismo)não têm serventia aqui.
Assim que entramos na garagem e saímos do carro,ela manda que eu tire toda a roupa.

(continua)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, td bem? A insubmissa (www.ainsubmissa.blogspot.com)lançou um selo para unificar os melhores blog's SM. Cada pessoa indicada, indica mais cinco blog's. Eu tomei a liberdade e indiquei no meu blog o seu. É só passar por lá e copiar o selo.
Beijos
Dark M.

Anônimo disse...

Minha cara Dark Mistress...muitíssimo grata pela indicação...muito me honra...bjs