Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

domingo, 19 de junho de 2011

COMPLETAMENTE O.T. MAS NÃO POSSO DEIXAR DE POSTAR

 

Carta de um cachorro abandonado

“Olá, pedi para uma tia escrever esse e-mail, pois acredito que meu
dono esteja preocupado.
Eu não lembro do meu nome nem mesmo do meu endereço, o que
lembro é que quando eu era pequena,
fui entregue a uma família muito legal, todos me pegavam no colo e
me davam várias coisas gostosas
para comer. As crianças me chamavam de fofurinha, pois eu tinha
os pelos compridos e sedosos,
até brigavam por minha companhia.
Passado alguns meses, minha família não me dava muita bola, mas
porque não tinham mais tanto tempo,
eu entendia, pois eles me amavam, tenho certeza disso.
Eu cresci um pouco mais do que eles imaginavam,
também tinha mais fome do que me serviam de comida,
mas tudo bem, eu sabia que eles me amavam.....
Um dia, aconteceu algo estranho comigo, uma vontade de sair,
conhecer mais criaturas da minha espécie
e
namorar. Depois de encontrar um cachorrinho muito legal voltei
para casa, bem feliz, eu estava com
bons sentimentos.
O tempo foi passando e meu corpo foi mudando, minha fome
aumentando e minha família começou a
comentar, “acho que está cachorra está prenhe” , não entendi muito
bem, mas estava tão preocupada
em saciar minha fome e dormir que não dei atenção para eles.
Então aconteceu um fato que nunca vou esquecer, em uma noite
chuvosa senti umas dores estranhas e
muito fortes, derrepente percebi que a dor tinha passado e quatro
lindos filhotinhos estavam na minha
cama.......... Nossa quanta alegria, entendi o que era estar prenhe e
então ser mãe.
E a família toda feliz novamente, as crianças na volta, querendo
pegar
meus bebês no colo, lembrei
de quando cheguei nessa casa, foi a mesma festa.
Aí por diante me dediquei a ser mãe, muitas lambidas, muitas
mamadas
e muita fome, como sentia fome.....................!!!!!!
Meus bebês mamaram, ficaram fortes e lindos, até doía para
amamentar,
pois seus dentinhos estavam afiados, mas mãe é para isso mesmo.
Até que um dia meu dono me levou passear, fiquei feliz em ter a
atenção somente para mim,
apesar da saudade dos meus filhos, passeamos de carro pela cidade,
um passeio maravilhoso,
a felicidade me consumia...................... Até que, não sei por qual
motivo meu dono me tirou do carro,
acho que precisava fazer algo e eu não podia acompanhar.
Fiquei ali esperando ele voltar, fiquei assustada, pois passavam
muitos carros, grandes e pequenos,
faziam barulhos que eu não conhecia, mas como meu dono tinha
me deixado ali, certamente era seguro.
Esperei um dia inteiro, acho que ele se atrasou, fiquei preocupada
com meus bebês, mas sabia que
minha família estava cuidando deles.
- Nossa que fome, que frio, a noite não passa e eu estou aqui.....
Acabei adormecendo,
acordei com o barulho dos carros, que medo............ acho que
vou passar para o outro lado, tentar
achar alguma comida até meu dono chegar, que sede.............
Nossa quase que o carro grande me pega,
será que nessa casa tem comida?????
Hoje faz três dias que espero meu dono, ele deve ter se perdido,
estou preocupada com ele e meu filhotes, mas vou esperar,
ele vem me buscar...............gora a tarde uma tia ficou me
olhando com cara de pena, tadinha, não sabe que tenho dono,
logo depois um tio me pegou e me levou para outra casa
cheia de amiguinhos e com outra tia
que é umamor, me deu água e comida, ela nem sabia que
tinha sede e fome e mesmo assim me
ofertou tudo isso.
Não sei o que fazer, essa tias me tiraram do local onde meu
dono me deixou, e agora???
Ele vai voltar e eu não vou estar lá!!!!!
Se você conhece meu dono por favor, avise onde estou,
quero voltar para casa,
minha família deve estar preocupada
e meus filhotes que saudades.................................”

(Fonte: www.amorviralata.com.br) 

Um comentário:

Sir Smith disse...

fiquei emocionado, adoro cães. Preferência por cadelas,o que me fez sentir mais ainda .