Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

terça-feira, 17 de maio de 2011

VISITANTE ILUSTRE


"Sendo Seu escravo, que poderia eu fazer
a não ser curvar-me, entre as horas
e os momentos do Seu desejo?
Eu não tenho um tempo precioso a gastar, nem serviços a fazer até que a Senhora mande.
Nem ouso reclamar da interminável espera, enquanto eu, minha Soberana, olho o relógio por Si.
Nem penso no amargor da Sua ausência
quando disseste ao Teu servo para sempre adeus.
Nem ouso indagar com meus pensamentos enciumados
onde podes estar ou Seus assuntos supor.
Mas como um triste escravo, espero e nada penso.
Fique onde está, faça outros tão felizes
quanto fizeste a mim...
Bem verdade é que o Amor é um tolo que, sob a Sua vontade, embora faça de tudo para mostrá-lo,
não vislumbra o Mal."

(Soneto LVII, de W.Shakespeare)

Nenhum comentário: